quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!!!!!


A todos os que me desejaram um feliz natal, o meu muito obrigada!!!!!!

E claro! tudo de bom para vocês!!!!!!

jokas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Véspera da véspera de Natal!

É isso mesmo!


Hoje estamos na véspera da véspera de Natal e eu não me sinto nada natalícia!!!!!!


Aliás, este ano não me sinto nada!!!!!!!!


Ai pá!!!!!!!!!!!!!


Que nervos!!!!!


Mas porque é que eu não sou má?! Porque é que não sou egoísta e penso só em mim e no meu real umbigo?!?!?!?


Que mania de fazer as coisas sempre como “manda a lei”, e de modo a que toda a gente fique bem e contente!!!!!!


Depois no fim quem se f#o%e é sempre o mexilhão!!!!!!!!!!!


Sério….. eu só queria que nesta altura do campeonato, me dessem mimo, descanso, paz e alegria…..não ter que me preocupar com nada nem ninguém……


PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊ?!?!?!!?!?!?!?!?



*suspiro*





quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Festa de Natal

Ontem foi a festa de Natal do meu pimpolho!

Adoro as festas de natal daquele colégio! Pois se há coisa que não fazem é dividir os miúdos por salas, turmas ou idades, misturam tudo!

As únicas divisões que há é entre e pré-primária e o 1º ciclo.

Por isso tivemos direito a uns pinheirinhos todos doidos a dançar rock e uns lenhadores que não deviam de estar muito enraizados no mundo da serração pois andavam mais a puxarem-se uns aos outros do que outra coisa!!!!!

De seguida, uma história bem bonita sobre a amizade, com uma musica que fica no ouvido e uma letra bem gira:

“Tenho um amigo sempre comigo,
Que gosta de mim,
Sempre que estamos juntos,
O dia não tem fim.”

Claro que isto de se estar grávida é realmente fo#$@&, pois as lágrimas começaram a escorrer em catadupa……… enfim………

Depois de um breve intervalo, foi a vez de então os mais velhinhos fazerem as suas apresentações. Este ano o tema da festa para o primeiro ciclo era a evolução da dança desde os primórdios da humanidade!!!!!

Começa-mos com a idade da pedra (os miúdos pareciam uns Fred Flinstones), seguiu-se os índios (que infelizmente dançaram à volta da fogueira mas sem ninguém lá preso!!!!!), tivemos a umas pretas divertidíssimas, o raio dos miúdos estavam mesmo de mais!!!!! E abanavam aquelas…… aqueles…… ora bem…… os glúteos, estão a ver?! Pareciam mesmo pretas a dançar!!!!
Seguiu-se então para a Quadrilha, onde entrava o meu pimpolho….. que vergonha, não o reconheci….. (aquele fato de “pinguin” fazia-o mais alto!!!), foi preciso quase me enfiarem uns binóculos nos olhos para ver que aquele príncipe ali era mesmo o meu filhote!!!!

E isto mais uma vez as hormonas…… bem, nem preciso de falar….
Seguiu-se a inevitável valsa, as loucas meninas dos anos 20 (até que estavam giritas as miúdas!!!), o rock´n´rol, onde o meu pimpolho voltou a entrar!!!! Abanava ali a sua companheira como o raio! (vim depois a saber que a desgraçada tinha uma saia um bocadinho grande e que o objectivo era fazer a saia cair durante a dança!!!!), e por fim o Hip-Hop…… bem…. Realmente aquilo era tudo menos Hip-Hop, mas pronto, fazemos de conta que acreditamos e tal e batemos palmas e os meninos são os melhores!!!!!

No fim, em vez da tradicional entrega de prendas, o colégio falou com os meninos e em conjunto, resolveram, em vez de receberem eles as prendas, oferecerem-nas aos meninos doentes do Hospital D. Estefânia, achei muito giro e sobretudo muito interessante esta iniciativa por parte do colégio e o mais divertido é que todos os miúdos ficaram tão, mas tão contentes com o facto de darem eles prendas a meninos que não têm, que pareciam autênticos anjinhos tamanha era a sua felicidade!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

CURTAS!

Sain – O jantar já está pronto!


Rapaz – OK! Vamos para a mesa!!!


Sain – Mesa?!


Rapaz - ………….


Sain - Estou super cansada, já é muito tarde…. Porque é que não comemos na sala?!


Rapaz - #&%$PTH&%ªIJN#$%!!!!!!!! Estás sempre a comer no sofá!!!!


Sain – Eu?!?!? Jantamos sempre à mesa!!!! Custa muito ao fim-de-semana, de vez em quando comer no sofá?!?!?


Rapaz – De vez em quando…… Pois!!!!!!





Sain – Filhote!!!! Vamos jantar!


Pimpolho – Mamã?! Podemos comer na sala?!


Sain – SIIIM!!!!!!!




quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Almoço Secreto!!!!!!

Pois este sábado houve um almoço secreto!

Tenho que confessar que não gosto muito de misturar o mundo virtual com o mundo real…. Não sei, não perguntem….. prefiro falar com as pessoas assim…. Com o monitor pela frente!!!!!

Mas, e visto que no clube fui tão bem recebida e as meninas de lá….. são assim….. a modos que….. bem…… quer dizer……. Têm as vacinas todas em dia!!!!!!!

Aceitei o desafio e fui até lá!!!!!

O almoço foi divertido, claro está que já conhecia todas mais ou menos, umas mais outras menos pois há sempre uma ou duas com quem a gente se dá melhor…. Mas eu já tinha cuscado o blog de todas as meninas e já sabia um bocadinho de cada uma!!!!!

Não deu para falar com todas, pois a disposição da mesa para isso não o permitia, a menos que estivesse-mos aos berros de uma ponta da mesa para a outra, ou que cada uma tivesse levado o seu portátéli, para mandar uns e-mails!!!!!!

O ambiente que se criou logo ali foi bom, falámos de tudo um pouco aliás como fazemos no clube! Quer dizer…… devido ao facto de termos entre nós dois grandes resistentes…. (desde já os meus mais sinceros parabéns a estes homens!!!!!! Porque ou vocês não existem ou nem quero imaginar o que é que as vossas mulheres vos ameaçaram fazer para irem!!!!), não falámos de sogras………….. mas também……… para isso temos o clube!!!!!!!!

E sim, tenho que dar o braço a torcer, a princesa que lá esteve connosco tem uns olhos…………………….. meu deus! Estou mesmo a ver daqui a uns anitos alguém andar de caçadeira em punho por causa daqueles olhos lindos!!!!!!!

Bem, temos que combinar mais almoços, e mais almoços e mais um almocito e outro almocinho e……. mais um!!!!!!!

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Licença

Ora e o que é que qualquer um faz mal tenha assim a modos que uma licençazita para ficar em casa?!?!?!?

Dormir!!!!!!!!

Sim, é o que eu tenho feito!!!!!
Mas mais importante que isso!!!!!!

Cortei as unhas!!!!!!!

Parece estranho?! Ok eu sempre usei as unhas curtinhas, sem grandes coisas, a verdade é que desde há um ano a esta parte a vida fez com que começa-se a ter que ter cuidado com essas coisas e ter as mãos em obras não ficava nada bem, por isso, lá andava eu de lima em punho, verniz e alicate para arranjar as unhas……

Um suplicio…….

Claro está que mal pude, ou seja mal fiquei em casa a primeira coisa que fiz foi pegar no corta-unhas e pimba!!!!!!

Agora as minhas mãozinhas voltaram ao normal!!!!!!

O meu pimpolho adorou!!!!!
Mal viu a unhas curtinhas e sem verniz agarrou-se logo a mim a dar beijos e a dizer que tinha as mãos mais lindas do mundo!!!!!! (é só graxa!!!!!!).

Mas agora com as unhas assim é que se nota como estou com as mãos gordas…….

O meu rapaz só diz:

“- Se dás um estalo a alguém…… nem quero ver!!!!!”

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fim-de-Semana XXL



Ora este fim-de-semana para muitos foi XL, para mim foi XXL!!!!!


Vamos lá às curtas!!!!


Sábado:


- Era suposto ir lanchar um mega gelado com cinco sabores, chantilly, cobertura de morando e amêndoa ralada, com duas senhoras, mas parece que andaram a enfiar bananas split em sítios esquisitos e à última da hora………. Batatas!!!!!!

Resultado?!

Fui eu mais os meus dois homens comer um crepe com gelado, chocolate quente e chantilly!!!!!!!!!



Domingo:


- Como no dia anterior, e apesar das voltas e baldrocas que ainda demos, passei-o com contracções de 15 em 15 minutos, o Domingo foi passado entre a cama e o sofá da Sala…….



Segunda:


- Visto o dia anterior ter sido promissor, na segunda já tive direito a ir até à cozinha!!!! Mas também tirando isso……….



Terça:


- Foi o dia de anos do meu rapaz!!!!! Como ele tinha metido o dia de férias, tirámos o dia só para nós!!!!

Quer dizer….. entre correrias para ir comprar as coisas que ainda faltavam… idas ao centro de saúde e afins…. Hummmmm…….. tivemos aí umas duas horitas de namoro!!!! Sim, almoçamos à beira-mar, um belo de um peixinho, e depois um passeio pela praia deserta, foi o suficiente para restabelecer energias!

Á noite jantar com a famelga no restaurante Indiano e depois ir cantar os parabéns e um bolo do Jack!!!!!! (deixo a fotografia do bolo aqui em baixo!!!!).