quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AMO-TE.......... pizza!!!!!

Não podia deixar passar um facto tão importante como este!


Se bem, que há já um bom par de dias que ando com uma dôr de cabeça fenomenal, hoje ganhei coragem e vim cá contar algo realmente bonito!!!


Num destes dias em que mal me conseguia mexer com tanta dor de cabeça, pedi ao meu Rapaz que fosse buscar Pizza para o jantar, enquanto isso lá fiquei em casa com os dois piquenos!


A Princesa agora não pode ver ninguém a sair de casa que desta num pranto e nesse dia não foi excepção!


Lá a acalmei e ficamos os três entretidos a brincar enquanto o jantar não vinha.


Entretanto ela deu pela chegada dele e muito prontamente foi-se pôr em frente à porta, confesso que achei piada, mas gostei mais foi quando ele abriu a porta e ela a olhar para ele, ali de braços abertos a chorar, como que a fazer queixinhas!!!


Como qualquer pai extremoso, o meu Rapaz ao ver tal acto de verdadeiro amor, (com algum mimo à mistura mas enfim...), rapidamente me passou as enormes caixas de pizza para a mão para pegar no seu rebento!

Ora... foi nesse preciso momento, que a Princesa virou-se e na mesma a chorar e de braços estendidos veio a correr atrás de mim!!!!


Ele, ali parado com cara de parvo, eu a rir-me que nem uma tolinha e o Pimpolho quase que fazia xixi nas calças com a situação!!!


Escusado será dizer que o berreiro só acabou quando teve direito a uma fatia de pizza só para ela!!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Que Nerves!!!!!!!!!!!!!!!

Bem sei que isto por estes lados anda assim, a modos que, um bocadinho para o abandono….

Mas não é por minha culpa… quer dizer…. Um bocadinho….

Ok! O computador está-se a passar, demora uma eternidade para fazer o que é que seja e de 5 em 5 minutos pufff….. vai-se abaixo!!! (e por favor, não me digam que é um vírus…. OK?!?!?!?).

Estou neste momento com dois palitos nos dedos para tentar escrever alguma coisa no Magalhães do Pimpolho! ( eu bem sabia que isto ainda ia ter alguma utilidade!!!).

Mas vamos lá ao que interessa!

Por estas bandas tem-se andado bem, com muito frio mas enfim!

O Carnaval foi óptimo, em casa!!!!!

Quer dizer, na verdade, o Domingo não foi bem assim….

É que já há alguns dias, que os amiguinhos do Pimpolho lá de cima da antiga escola dele que estavam a organizar uma vinda até à capital para estarem com ele! E esse dia seria dia 14,dia dos namorados, domingo.

O destino foi a Kidzania!

O Pimpolho não sabia de nada, foi surpresa para ele, ficou todo emocionado tadinho…

Mas aqui a je também ficou muito emocionada, principalmente quando percebeu que ia passar um DIA INTEIRO, UM DOMINGO INTEIRO, DENTRO DE UM SHOPPING!!!!!!

O que não fazemos pelos nossos filhos!!!!!

Se soubesse tinha vestido o belo do fato-de-treino e os sapatos de salto alto doirados!!!

Tudo correu bem, divertiram-se como o raio que o parta, pediram mais, disse que sim, mas que da próxima seria noutro lugar, de preferência ao ar livre!!!!!

Eles rumaram novamente para norte, o pimpolho para casa com o peito cheio de alegria!