quinta-feira, 19 de abril de 2012

Algures num dia de semana



Algures num dia de semana em que estávamos os três sozinhos em casa .
Algures num dia de semana em que o pai deve de ter ido não sei onde, mas que agora também não interessa para nada.
Algures um dia em que estava estupidamente cansada e não me apetecia fazer nada, muito menos aturar dois piolhos sozinha!!!


Eu - Tenho que ir fazer o jantar!!! O que querem?
Ele - Feijão Frade com atum!
Eu - Nem penses!
Ela - Papinha!!!
Eu - Sim filha! Isso irá ser de certeza!
Ele - Batatas cozidas com atum!
Eu - Não!
Ela - Papinha mamã!
Eu - Sim meu amor.
Ele - massa com atum?
Ela - Sim!!!! Massa!!!! Massa mamã!!!!!
Eu - .... ok.... *suspiro*


Lá fiz o que me pediram...


Eu - Venham buscar as coisas para se ir comer sff!


Lá vieram os dois a correr.
Olham ao redor, tabuleiros prontos, comida no prato, bebida no copo.


Ela - Vamos papar na sala?
Ele - O que é que achas?
Ela - YES!!!!


Afinal até sou uma mãe fixe!!!!
O Pai está fora toca lá a comer no sofá da sala!!!!
ehehehehe





1 comentário:

Guima disse...

Patrão fora, dia santo na loja!!!