quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Teste

Há coisas que me dão a volta à cabeça.....

Hoje recebi este "teste" por e-mail.....

Ora façam-no lá e no fim digam-me qualquer coisa!!!!!

"Serei Diferente?
Faça o teste.
Alguma vez já se perguntaram se somos mesmo diferentes ou se pensamos a mesma coisa? Façam este exercício de reflexão e encontrem a resposta!!! Siga as instruções e responda as perguntas uma de cada vez MENTALMENTE e tão rápido quanto possível mas não siga adiante até ter respondido a anterior.E surpreendam-se com a resposta!!!Agora, responda uma de cada vez:

Quanto é:

15+6





...21...

3+56





...59...


89+2





...91...

12+53





...65...


75+26




...101...

25+52





...77...


63+32





...95...


Sim, os cálculos mentais são difíceis mas agora vem o verdadeiro teste.
Seja persistente e siga


123+5




...128...



RÁPIDO!PENSE EM UMA FERRAMENTA E UMA COR!


.....



E siga adiante....



.....



Mais um pouco....


......




Um pouco mais....



......






Pensou em um martelo vermelho, não é verdade???


Se não, você é parte de 2% da população que é Suficientemente diferente para pensar em outra coisa. 98% da população responde martelo vermelho quando resolve este exercício.

Seja qual for a explicação para isso, mandem para seus amigos para que vejam se são normais ou não!!!"

Ok digam-me lá de vossa justiça.........
eu pensei na Chave Inglesa Azul.........

8 comentários:

Anónimo disse...

Eu pensei em Martelo Azul ehehehehe

Beijinhos

isabelvieira

Daniela disse...

Eu também pensei em martelo azul! Pensamos diferente mas não tanto?!?
Bjs

Anónimo disse...

Pois eu sou normal.
Martelo vermelho.
Que falta de originalidade.

sfaria

Anónimo disse...

:D:D:D:D:D ri-me da resposta da sfaria!

Bem eu pensei numa chave inglesa cinzenta..... :p

Jokas
ALways_Mommy

Raquel disse...

ehehehe e eu devo andar com falta de parafusos.

Pensei numa chave de parafusos amarela e eu ke nem apreciso mt o amarelo.

Beijinhos Raquel&Iara

ML disse...

serrote castanho!

cruzes! que quer isto dizer?

Muchi disse...

Chave de fendas amarela!

Quer dizer que sou anormal???

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu pensei em chave inglesa metalizada (cor de prata, vá)!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AHhhhhhhhhhhhhhhhhhh