segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Festa de Aniversário


Este Fim-de-Semana tive uma festa de aniversário de um menino grande!!!!


Foi muito divertida!!!


Gosto de festas assim, para miúdos e graúdos!


Começou pelos lindos balões cheios de hélio, que são tão divertidos para pudermos falar com uma vozinha fininha….


Houve cascata de chocolate e muito chocolate espalhado pela roupa, sapatos, chão….uma desgraça!!!!


Cantou-se os parabéns, comeu-se, falou-se, se bem que esta parte não foi muita pois com a criançada toda a correr de um lado para o outro, a cair, entalar os dedos, carimbar a cara e as mãos…. Bem, pelo meio ainda se conseguiu alguma coisa!!!!


Mas o melhor, meus amigos, o melhor foi mesmo o insuflável!!!


Havia um lindo insuflável na festa!


Mal o vi perguntei logo à dona da casa se aquilo também podia ser para os pais, ela olhou para mim com ar de incrédula (não sei porquê?!?!?), e disse que sim, mas salientou que agora estavam lá os miúdos e blá,blá,blá!!!


Quando o frio já apertava cá fora e estava tudo lá dentro sai para espetar um preguinho no meu caixão quando vi o famoso já meio vazio…..


O quê?!?!?!


Mas….então….e nós?!?!


Apanhei o dono da casa a jeito e logo lhe perguntei o que era aquilo, olhou para mim e disse, lá atrás, liga-se a tomada e já está!


Ora, é que nem me fiz de rogada!!!


Alegria!!!!!


Ok, confesso, ao fim de 5minutos estava a ver que me saia um pulmão pela boca!!!


Mas adorei….já nem me lembrava há quanto tempo não brincava numa coisa daquelas… tinha tantas saudades….



P.S,- não tenho fotos!!!!!



1 comentário:

Mama Babada disse...

Só tu p me fazeres rir... heheh
Beijokas
Nídia e Eva