terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nós Por Cá

Ora isto de se ficar em casa tem muito que se lhe diga….

Por incrível que pareça é necessário ficar em casa para se ter que começar a dar uso à agenda!!!!

Mas vamos por partes!

O Fim-de-semana foi caseiro, aliás foi tão caseiro que já nem me lembrava do que era passar um fim-de-semana inteiro sem despir o “pijama”, o Pimpolho deu ares da sua graça e levou-nos a crer que era desta que estava suíno…..falso alarme…..

Bem, pelo menos deu para fazer-mos uma mega maratona de WII e de Mário e Sonic nos jogos olímpicos de inverno!!!!!

Foi jogar até cair para o lado!!!!!! Mas eu ganhei!!!! Dei-lhes uma abada!!! (cof….cof…).

Entretanto e como agora teoricamente tenho mais tempo, desde que cá estou já fins uns belos de uns Muffins de chocolate e de morango!!! Até que nem saiu mal!!!!!

Ontem para o jantar fizemos pizza!!! (não, não tenho Bimby!!! Tenho máquina de fazer pão!!!! Ahahahahahaha), cada um tratou da sua! E como aquilo havia mais massa do que o Deus me livre, ainda deu para fazer uns Calzones, Pão com Chouriço e ficou uma Pizza para outro dia!!!!

A princesa cá anda, só quer andar de pé, já dá dois passitos mas depois cai!!!! Os dois dentitos de baixo já cá estão fora e o seu canino vampiresco lá continua solitário!!!!! (se bem que acho que está a começar a nascer o vizinho do lado!!!).

E pronto, agora se me dão licença vou até ali à cozinha acabar de limpar a farinha e outros resíduos mais que ontem ficaram dispersos pela cozinha aquando da “feitura” das pizzas!!!!! (vá lá que não ficou nenhuma colada no tecto!!!!!).



9 comentários:

Anónimo disse...

Oh sua parasita da sociedade!
Então estás em casa? Mas porquê? Não se trabalha não???

Pizza, nem me fales... ando cá com umas saudades....

Beijocas para todos e para a princesa linda!
Rafaela e Camila

Elsa disse...

Que bela sugestão pra quando o S. Pedro resolver espetar-nos com mais um fds de xuva....enxermos a cozinha de farinha e aventurarmo-nos numas pizzas....yeeeee...o piolho ía adorar...

Beijinhos
Elsa

Anónimo disse...

Ai que saudades de ver a tua Princesa carequinha..........
Já que estás mais liberta vens almoçar conosco na 5ª, vens????
Vamos comer sushi :-P

amordamae

ideiasconstrutivas disse...

H tás por casa enclausurada?!?!?!
As melhoras para aí!
Isso é que foi uma barrigada de Wii!
Cá em casa tb houve mas foi o Guitar Hero!!!!!!! Era vê-las a dançar ao som das guitarradas do pai! hehehheh

Beijocas nossas
Maravilhas

Anónimo disse...

LOLOL vocês vejam lá, não destruam a casa :p

jocas

catarina disse...

Olá

Tu não existes!As vezes sabe bem, pior é o resto para limpar.

Bjs

Catarina

Rute disse...

Olha que bom... estamos "cozinheiras"!!! Ai... desculpa "Chefe de cozinha"
Maravilha!!!
Que rico fim de semana....
Quem me dera.... o meu não foi mau... mas acho que o teu foi melhor...

Fica bem

Rute

xanasofia disse...

Esses fins de seman ade pijama, dispenso bem,
mas ficar a jogar e a conviver em familia e bem bom,
beijokas

Luna disse...

pum pum mto tiro na dieta não? bem sabem estes fim-de-semanas.
bjocas
Luna