quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saudade


Confesso, que já andava com saudades…todos os dias aquela ânsia de saber se tinham voltado ou não… fiquei até um pouco triste e até mesmo, diria eu, um tanto ou quanto “exprimida” com a sua ausência….

Cheguei a saber de amigos que os tinham recebido alegremente no conforto do seu lar, eu não quis…. Mas não consegui deixar de ter uma pontinha de ciúmes….

É que dantes eram tão regulares, tão insistentes, tão presentes, e…… de repente……… pufffff….. como que por magia desapareceram….. não mais os tornei a ver….

Comecei mesmo a duvidar da nossa hospitalidade, será que teríamos algum problema e não sabíamos?!

Já não éramos o alvo preferido…. Mas porquê?! Porquê???!?!?!?

Ontem, ao fim de mais um dia de árdua labuta no escritório, ao chega a casa, ao chegar junto da minha família, é me anunciado……

Eles voltaram!!!!!!

Ah! Afinal não estão zangados connosco, afinal sempre gostam de nós, afinal foram só umas feriazitas maiores num outro qualquer lugar que não me interessa nada agora!!!!!

Vieram…. Veio a família, primos amigos, creio que até uma excursão da escola, uma maternidade e possivelmente um asilo…..

Já não estamos sós!!!!!

Ai!

Que saudades que eu já tinha dos piolhos!!!!!!!!




12 comentários:

Anónimo disse...

AH!AH! AH!
eu a pensar q estavas a ter um dia mau, afinal........

só tu
viva a hospitalidade, lá por casa ja estiveram 15dias de férias e dps foram embora contentes, será que gostaram e voltam?
bjs
rute

isabelvieira disse...

Bem me parecia que vinha bomba ihihih.

Rais parta os piolhos andam por todos os lados. Na ultima reunião la da creche da Margarida criou-se uma discussão que era inadmissivel piolhos andarem em escolas privadas lolol. Ouve uma mãe (educadora no publico ) q respondeu q os pilhos ainda n sabem ler hahahah, foi um bonito...

Bjs

IsabelVieira

Muchi disse...

Aqui por casa ainda não recebemos a sua visita, até ando a estranhar. 2 anos de infantário e nada!

Bjinhos

Anónimo disse...

Esses hóspedes não quero eu!!! lololololol

Mas tu és uma ranhosita tão simpática que eles voltam sempre! Hahahaha

Está tudo bem com vocês?
Bjs
Rafaela e Camila

sfaria disse...

Nada como tratar bem os hóspedes, assim eles voltam sempre.

Boa estadia...

beijos

ideiasconstrutivas disse...

hahahah
Estou como a nossa SFaria.
nada como uma cama e roupa lavada!
hahahahah

Beijocas minha ranhosa linda!
RuteMaravilha

xanasofia disse...

Agora e me dificil abrir o teu blog
tenho k tentar uma data de vezes....
bem tinha k ser coisa boa n podia vir dai,
mas tantos piolhos k horror
beijosss e xega para la hi hi hi

maria-doce disse...

Olá
eles vieram com o Miguel já faz muitos anos (felizmente).Com o Ricardinho até agora nunca apareceram e sei que´todos os anos volta e meia aparecem na escola dele.
Eu li numa revista (nem sei qual, faz ytanto tempo) que colocar perfume na cabecita das criancinhas ajuda a afastar os piolhos e assim tenho feito. O certo é que nunca cá chegaram.
Beijocas
Mariakida

Anónimo disse...

Ahahahahhahahahah..........
Qualquer dia calha à minha :-|
A Princesa não apanha, não??? É que com aquela farta cabeleira que ela tem...lololol

amordamae

Anónimo disse...

lolol

és mm doida!

jocas

Anónimo disse...

Como eu adoro ler-te.
Saudades.
Bj Carla e filhotes-A razão do meu ser- Clube dos Pais

luar disse...

:)

ha pois e bebe
aqui em casa estamos numa pausa....
e gracas a deus pois eu ja andava um pouco farta destas visitas..

entao td bem por ai???

bjs