quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AMO-TE.......... pizza!!!!!

Não podia deixar passar um facto tão importante como este!


Se bem, que há já um bom par de dias que ando com uma dôr de cabeça fenomenal, hoje ganhei coragem e vim cá contar algo realmente bonito!!!


Num destes dias em que mal me conseguia mexer com tanta dor de cabeça, pedi ao meu Rapaz que fosse buscar Pizza para o jantar, enquanto isso lá fiquei em casa com os dois piquenos!


A Princesa agora não pode ver ninguém a sair de casa que desta num pranto e nesse dia não foi excepção!


Lá a acalmei e ficamos os três entretidos a brincar enquanto o jantar não vinha.


Entretanto ela deu pela chegada dele e muito prontamente foi-se pôr em frente à porta, confesso que achei piada, mas gostei mais foi quando ele abriu a porta e ela a olhar para ele, ali de braços abertos a chorar, como que a fazer queixinhas!!!


Como qualquer pai extremoso, o meu Rapaz ao ver tal acto de verdadeiro amor, (com algum mimo à mistura mas enfim...), rapidamente me passou as enormes caixas de pizza para a mão para pegar no seu rebento!

Ora... foi nesse preciso momento, que a Princesa virou-se e na mesma a chorar e de braços estendidos veio a correr atrás de mim!!!!


Ele, ali parado com cara de parvo, eu a rir-me que nem uma tolinha e o Pimpolho quase que fazia xixi nas calças com a situação!!!


Escusado será dizer que o berreiro só acabou quando teve direito a uma fatia de pizza só para ela!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

lollll tao engracada!!!
kiss
xanasofia

Anónimo disse...

Ahahahahah bem o que eu já ri, como por cá se costuma dizer ... Estou a ver sem ver.
Que linda a tua princesinha.
Bj Carla e filhotes
A razão do meu ser - Clube dos pais

Patuska disse...

Bem amiga...isso é mesmo, mesmo, mesmo muito DURO para um pai....AHAHHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHA
Mas enfim...deixem lá...deve haver coisas piores, estilo comer larvas, tás a ver? :-P

amordamae

Anónimo disse...

A tua princesa a chorar.... na acredito! Nunca vi aquela alminha sem ser com um sorriso na cara... deve ser por estar perto da tia Mommy :D:D:D:D:D:D Pois é...... é isso mesmo lol

Estou a imaginar a cena..... só mesmo essa menina linda para dar uma lição aos homens de como são as mulheres hehehehehe

VÊ se atendes o telefone rapariga :p

Beijos
Mommy

as minhas filhas disse...

ola lindinha,passei para te dar um beijinho e para dizer que tens um selinho no meu blog aberto ao publico o da artrite reumatoide.bjs
passa la e ve o desafio