quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Aiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Que Nerves!!!!!!!!!!!!!!!

Bem sei que isto por estes lados anda assim, a modos que, um bocadinho para o abandono….

Mas não é por minha culpa… quer dizer…. Um bocadinho….

Ok! O computador está-se a passar, demora uma eternidade para fazer o que é que seja e de 5 em 5 minutos pufff….. vai-se abaixo!!! (e por favor, não me digam que é um vírus…. OK?!?!?!?).

Estou neste momento com dois palitos nos dedos para tentar escrever alguma coisa no Magalhães do Pimpolho! ( eu bem sabia que isto ainda ia ter alguma utilidade!!!).

Mas vamos lá ao que interessa!

Por estas bandas tem-se andado bem, com muito frio mas enfim!

O Carnaval foi óptimo, em casa!!!!!

Quer dizer, na verdade, o Domingo não foi bem assim….

É que já há alguns dias, que os amiguinhos do Pimpolho lá de cima da antiga escola dele que estavam a organizar uma vinda até à capital para estarem com ele! E esse dia seria dia 14,dia dos namorados, domingo.

O destino foi a Kidzania!

O Pimpolho não sabia de nada, foi surpresa para ele, ficou todo emocionado tadinho…

Mas aqui a je também ficou muito emocionada, principalmente quando percebeu que ia passar um DIA INTEIRO, UM DOMINGO INTEIRO, DENTRO DE UM SHOPPING!!!!!!

O que não fazemos pelos nossos filhos!!!!!

Se soubesse tinha vestido o belo do fato-de-treino e os sapatos de salto alto doirados!!!

Tudo correu bem, divertiram-se como o raio que o parta, pediram mais, disse que sim, mas que da próxima seria noutro lugar, de preferência ao ar livre!!!!!

Eles rumaram novamente para norte, o pimpolho para casa com o peito cheio de alegria!

2 comentários:

Anónimo disse...

Issékefoi hã!

ai q o belo do magalhães até tem utilidade à blogosfera

Anónimo disse...

Olha k bom dia dos namorados para o teu filhote, n me eskeci de ti mas tenho tido imenso k fazer, mas ver se ponho no correio, beijosss
xanasofia