quarta-feira, 19 de agosto de 2009

E depois eu é que sou racista!


Como já havia dito aqui anteriormente, estive no passado fim-de-semana, em Sesimbra a inaugurar a minha época balnear!

Para além do alegre calor humano que se faz sentir por aqueles lados, reparei que este ano a praia estava muito mais colorida……………


ou seja……….

Havia imensos pretos na praia!!!! (nada contra atenção!!!!).

Acho divertidíssimo vê-los na praia, porque enquanto nós levamos toalha, guarda-sol, pára-vento, creme protector, mochila, saco, saquinho, etc., etc. e tal, eles apenas se levam a eles!!!!

E já está!


Sentam-se, deitam-se, rebolam-se na areia qual croquetes, passa-se por água e lá vão eles todos contentes!

Mas há situações que me tiram do sério…………….. especialmente quando mete crianças à mistura!!!!

E é velos ali a pegarem nos putos pelo braço, como se fossem uns macaquitos e enfia-los dentro de água!

Eles berram, eles esperneiam, qual quê, pimbas lá dentro!!!!!


E isso a mim…………………….

Mas porque raio os miúdos teem que ir para a água quando os pais querem!??!!?

Não deveria de ser a mãe o porto de abrigo do filho?!

O ser em quem confiar?!


Então porque é que vão elas com eles ao colo, aos berros e elas ainda os mandam para dentro de água?!

Depois queixam-se que os miúdos não gostam nem confiam nos pais!!!!!

Pois claro que não!!!!!!

É que para além disto, quando os putos (sim eram várias criancinhas aí de 2/3 anitos!!!)conseguiam fugir para a areia, havia sempre um adolescente estúpido que pegava neles (este de qualquer forma!), e os mandava (literalmente) para dentro de água!!!!!

Pareciam mesmo animais!!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------


Hoje numa conhecida superfície comercial, mais uma vez um casal da mesma espécie retratada na história anterior!


- Também que raio de filha que tu tens! Só sabe ter filhos! Nem uma menina!!!!

- Pelo menos tem filhos!

- Mas ele ainda é pequeno…..pode ser que se torne bicha e aí eu já lhe posso comprar roupa há vontade!!!!!!!!


?!?!?!?!?!!!!!!?!?!?!!?!?!?!!?!?!?



4 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários....

E diz lá, nunca foste projectada na água por um primo ou vizinho? Tás viva não estás? LOL...
É que eles têm de aproveitar a fartura de água para tomar banho, tás a ver? :-P
(acho melhor não me identificar)

Anónimo disse...

Eu detesto ver isso... e já vi muitas vezes mesmo os da "nossa espécie" a fazer isso às crianças!

Quanto á segunda história.... é melhor não comentar sequer...

Bjs
Rafaela e Camila

ML disse...

O MUNDO TÁ DOIDO!!!!!!

LOL

Mónica disse...

Eu tb inicei a minha epoca balnear em Sesimbra...mas foi à 1 mes!!!