segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Fim-do-Semana vs Praia vs Doença da Princesa vs mais qualquer coisa!!!


Andei meia distante!!!!

Bem sei!!!!


Mas isto de filhos doentes, maridos ausentes....... ai não espera.......... o marido não esteve ausente!!!!!

Bem, não interessa!!!!!!

A Princesa já está fina!!!!

Nada como atacar logo a bicharada com bem-u-ron e Brufem alternados de 8 em 8 horas, mais o antibiótico e umas gotas de 10h em 12h!!!!!

Resultado?! Na sexta-feira a piquena já estava fina!!!!!!

E como já estava francamente melhor, resolvemos inaugurar a nossa época balnera!!!!

Sim……este ano ainda não tinha tocado com o meu belo pesito na areia da praia!!!!!!

Por isso, sexta-feira ao fim da tarde lá rumámos nós até Sesimbra para lá passar o Fim-de-semana!!!!

Algum calor, muito sol!!!!!

Resolvemos comprar uma tenda de praia para a princesa!!!! (cor-de-laranja!!!!)assim não apanha com vento e sol na cabeça e verdade seja dita sempre conseguimos ter um pouquinho mais de espaço na praia!!!!!

Quem conhece Sesimbra?!?! Sabe muito bem como são as gentes dali!!!!
Gostam do calor humano!!! Da proximidade!!! Aquilo quando se dá por ela, apenas nos resta um estreito canal de 5cm de areia entre a nossa toalha e a toalha de um outro alguém!!!!
Até mesmo com tenda e as toalhas estendidas à “grande e à Francesa” as pessoas juntavam-se! Ao redor da tenda era uma alegria!!!! Até encostavam lá as coisas!!!! Do outro lado houve quem até ouvisse o meu desagrado mas fez-se de surdo!!!!!!! Enfim!!!!!

Lá comemos um belo de um peixinho no “Ísaias” e comemos um belo de um gelado!!!!

Ainda pensei ver umas certas ranhositas que iam almoçar para os lados da margem Sul, mas “tá quieto”……. Nem um cafésito!!!!!!!

Tristeza!!!!!


.......

4 comentários:

Anónimo disse...

As ranhositas são tão mázinhas pah!!!!!!!!!!!!lol

Agora uma questão importante?! Não se tem que esperar 15 dias findo o antibiótico para ir à praia?!!?

Bjs
Rafaela e Camila

PS: e os nossos assuntos?! manda-me MP

xanasofia disse...

Ahhh entao ainda nao tinhas idoa praia, hummmmmm

bem essa gente que se senta mesmo ao teu lado na praia, da me ca uns nervos que nem te digo, olha isso e o k gosto dos americanos , respeitam o espaco de cada um, e e assim mesmo na minha opiniao,
ainda bem que a miuda ja esta boa,

pois nem um cafezito sao mesmo ranhosas, lolllll

beijinhosss

Anónimo disse...

Aiii assuntos... cheira-me que andam a tramar alguma :D:D:D:D:D

Adiante... a ranhosa é que não quis ver almoçar :p o cafezito acabou por ser lá em casa :D:D:D:D Já não há condições para ir tomar café tão longe pá... pelo menos aqui pela minha canseira... já vou lá abaixo porque faço gosto mesmo estar convosco senão ficava mas era a babar-me no sofá :D:D:D:D

Jokas grossa no fim de semana já nos tratamos mal uma á outra :)

Mommy

teresa disse...

AHAHAHAH!!!! Foste à praia a Sesimbra? É bom aquele calor humano, não é? É por isso que eu aos anos que não vou à praia. As minhas opções são Sesimbra, Portinho da Arrábida e Figueirinha. Mas para tanto calor humano não me convidem! Podias ter dito qualquer coisa que tinha ido ter contigo. Estou a quinze minutos de Sesimbra...

A princesa está melhor é o que se quer! E o engraçado é que minha mais nova também esteve na dúvida da gripe dos leitões... Mas também era uma otite.

Beijos grandes minha linda!