segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fim do Semana!!!


E como já havia dito, neste fim do semana lá fomos nós até à mui nobre e sempre leal cidade imbicta!!!!

Fomos lá ver o sobrinho do meu rapaz e claro está visitar os sogros e afins….


Vimos o rapazote (que muito pessoalmente achei tão feiinho……coitadinho…….), ainda quase não engordou desde que nasceu, ou seja está pequeninito e todo enrugadito….


Entretanto e porque o tempo é pouco e as capelas para visitar são muitas, desta fomos jantar a casa de uma amiga de longa data…… conhecemo-nos desde o 7ºAno, era-mos na altura as melhores amiga, entretanto e como esta vida dá muitas voltas acabamos por nos separar e agora, ao fim de não sei quantos anos e graças as tão criticadas redes sociais voltamo-nos a encontrar!!!

Descobri que ela estava grávida também mais ou menos ao mesmo tempo que eu e os nosso “rabentos” nem um mês de diferença teem!!!!

Foi giro!

Falar dos velhos tempos de escola…..

das asneiras……….

Ver como estávamos mudados….

Sim, porque a este encontro, juntou-se uma outra “betinha” que também era desse tempo e que se tudo correr bem, terá dentro de 8 meses uma feijoca linda e gorda nos braços!!!!


Foi giro….. estamos muito diferentes…. (tirando a betinha!!!! Essa continua na mesma!!!!!), crescidas….sem as Doc e as calças elásticas pretas….

Casadas e mães de filhos…..


Lá andamos a contar uma ou outra aventura umas das outras aos respectivos rapazes, mas sobretudo falamos nos nossos tempos…


Domingo lá fomos picar o ponto (mas desta vez rapidinho, pois eu queria era vir embora!!!!), aproveitamos e fomos até à minha pastelaria preferida comprar croissants, húngaros e mais coisas boas!!!!!



Nota – Fomos claro está até ao outlet de Vila do Conde, mas desta vez não consegui comprar nenhumas calcinhas da Lee….. só trouxe umas da Zara por 2€………….. snif…………….snif…………….



6 comentários:

mother_24 disse...

Faz bem estes reencontros, é nestas alturas que reparamos em duas coisas importantes... uma que estamos mais cótas e bem comportadinhas, outra é que elas parecem mais boas que nós LOL

olha eu n fui tão longe, no freeport, comprei uma t-shirt de 1,99 e outra de 2,99 bem giras e de algodão na pull and bear :D

jocas

Unknown disse...

hummm então vieste para os meus lados e não dizes nada.... pois!

Esses momentos são sempre muito bons, por norma risota na certa :p eh eh eh

...Andam com a febre dos saldos as meninas, só falam em compras!!! :D
pffff

Bijucas
:bye

BabyBlueEyes disse...

Ai a nostalgia... passei pelo mesmo no fim de semana.... se bem que no meu grupo há pessoas que estão na mesma lolololol

Beijocas
rafaela e camila

PS: como é que vocês conseguem comprar roupa a esses preços?!?!?! epá eu nã consigo... (sou burra tb sei!)

ML disse...

Olha! ainda ontem fui a esse outlet... e fui na tua onda das calças a 2€.... e só vi uns pobres pares de tamanhos "ginormes" a 2 €... (coitada de mim que sou magra!!)ahahah
Mas de facto, adorei o corte das calças de lá... ehehehe... contudo as mais baratinhas ainda chegavam aos 35 euros!?!? :( (preço a q compro as calças sem ser em saldos)

Diz-me lá a tua opinião... vale mesmo a pena a marca? não alarga nem nada disso?

beijokas

Anónimo disse...

Pois bem esses croissants parecem-me bem.... hehehehehe

É só passear!! Faz sempre bem retomarmos amizades que ficam e nos marcam! Mais a mais quando existe crianças e vimos eles a entreagirem.... as asneirolas que se fazem na altura da adolescência e tal hahahaha devem ter sido poucas devem....

Quanto ás compras... oh miuda andas uma compraolica... lol

Jokas
Mommy

sfaria disse...

Eu não sei não, ela é compras ela é depilação, ela até comprou uma cama cor de rosa para a princesa...

Mas tu estás bem, rapariga????

PS: o meu rapaz está lá por terras do norte, se quiseres alguma coisa daqueles lados é só dizeres!!!

beijos