quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ginecologista

Bem sei que nem toda a gente gosta de tal médico, mas muito sinceramente entre este e o dentista…… prefiro mil vezes este!!!!

Ok, abrir assim as pernas a um desconhecido não é lá muito confortável, mas também é só uma vez por ano!!!

Sim, que isto quando se é “saudável” só lá é preciso ir uma vez por ano fazer o check up!!!

Logo, uma vez por ano, não dá para se criar uma relação paciente médico!

Por isso, lá fui eu até à ginecologista, sim, “à”, porque se fosse “ao” o meu rapaz matava-me!!! Também não entendo porquê, o coitado do homem já deve de estar mais farto de ver aquilo do que o deus me livre, estou mesmo a ver, chega a casa, a mulher toda contente, ali, pronta para a acção e ele “-xiiii…. Vira isso para lá que estou farto de ver disso o dia todo!!!” , ou “-humm…. Isso não está com bom aspecto… ora deixa lá ver…parece uma infecção!!!”, não, não gostava de ser casada com um ginecologista!!!!!

Correu tudo bem, (acho eu!!)a senhora lá apalpou, viu, reviu, enfim aquelas coisas normais de ginecologista!!!!!

Agora é só esperar pelos resultados da citologia, que espero, sejam normais!!!

E como me portei bem, resolvi dar a mim mesma um miminho e fui até à Baixa comprar uns rebuçados óptimos na nova loja de rebuçados artesanais que há lá!!! Caros pra burro! Mas tão bons……



7 comentários:

Patuska disse...

Ohhhh minha cara amiga: - CITOLOGIA!!!! ou ias "cintilante" como a outra da anedota? ehehhehehe

Também vou "à revisão" para o mês que vem!

amordamae

ps- olha tb prefiro ao dentista!!! Mil vezes!!! E olha que o meu é um "ele" :-P

Eliana disse...

Eu tb prefiro o ginecologista do que a dentista fonix.. e o meu é um ele e sinceramente prefiro. Já tive uma e axo o "toque" diferente lolololol

Jokinhas

Eli e o meu Pintas

Anónimo disse...

Ahhh portaste bem e tiveste direito a rebucados, es mesmo engracada, he he he
olha tb n gosto nada de ir, mas eu vou a mulheres porke n era capaz de ir a homem, nao pelo meu marido k n tem nada a ver com as minhas coisas, mas sou muito invergonhada em relacao a medicos,
beijoss
xanasofia

sfaria disse...

O meu é um homem e devo dizer que prefiro às mulheres, que já tive. São mais delicados.

Mas nada como um rebuçadito para animar.

beijos

Anónimo disse...

Tal como tu tembem prefiro ir ao ginecologista que ao dentista.
Por acaso tem uma boa relação com a minha ginecologista.
Tambem penso que não ía gostar de casar com um ginecologista, pelas mesmissimas razões que tu hahahaha.
Bj Carla e filhotes de "A razão do meu ser" Clube dos pais

Anónimo disse...

Pronto ganhas-te um doce e tudo hã muito bem... agora ginecologistas e dentistas livra-te!!!

jocas

Anónimo disse...

Bem venha o diabo e escolha! Sinceramente nem sei qual perfiro.... um porque me sinto demasiado exposta (ok ok aquilo até é rapidito mas perna aberta ao Sr Dr - sim sim é um ele)e o outro porque nem sempre é meiguinho com a dentuça da malta..... Perfiro mesmo...... a porta de saida dos dois :D

Jokas Godas
PS: V^elá se levas rebuçados para a malta amanhã, isso sim seria fixolas lol
Mommy