quarta-feira, 23 de julho de 2008

Não Acredito!!!!

A minha Alma está Parva!

Ora, e isto sem desprimor a ninguém, afinal não é só por terras nortenhas, que se verifica uma mudança radical……..

Eu passo a explicar, leram o meu post anterior?! A parte de ida ao supermercado?!


Pois bem, ontem, resolvi fazer greve ao jantar e como o meu rapaz não sabe cozinhar , lá fomos nós até ao Pingo Doce (não, eles não me pagam para fazer publicidade!!!!!!! Mas merecem e já vão ver porquê!), comprar comida já feita. Um novo conceito que tem, comida já pronta e com alguma variedade, e até nem é assim tão caro!

Mas adiante, lá fomos nós buscar o jantar todos felizes e contentes (quer dizer, mais eu pois não tinha que ir pilotar o fogão, e como ele não sabe fazer papinha bem que ia financiar a janta hoje!!!).

Mais uma vez, quando chegamos à caixa para pagar, lá fui eu para as caixas do costume (aquelas de que tenho falado ultimamente….), uma fila gigante…….

Mas, eis se não quando…… vejo a menina da caixa a chamar um jovem pai atrapalhado (resolveu levar o filho, bebé às compras!!!!), pois o seu crianço já quase que estava roxo de tanto berrar, para passar à frente na caixa pois tinha prioridade e no caminho olhou para mim e disse o mesmo…………….
Claro que não me fiz de rogada, peguei nas coisas e lá me pus atrás do pai (de primeira viagem de certeza), à espera da minha vez.
Bem, por entre berros e choradeira, por breves momentos estava a ver que se iria originar ali uma autentica luta livre, entre o meu rapaz e uns velhotes que estavam todos indignados por eu e o jovem pai ter-mos passado à frente deles….

Acalmei o meu rapaz e disse-lhe para não fazer caso, não valia a pena, na volta tinham estado no Ultramar levaram com uma bala de raspão no dedo mindinho do pé e querem ser tratados como deficientes………

Não vale a pena nem sequer olhar…….

Agora….

Será que andam a ler este meu blog, e resolveram ensinar ás pessoas que efectivamente, as grávidas e afins tem prioridade?! É que já lá vão dois sítios geograficamente diferentes, a terem atitudes inesperadas!!!!!!

Ou será que neste caso tudo isto se deveu ao facto de na última vez que lá estive ter feito todo aquele escarcéu lá com a UcranióRussa ?! (vêr uns post sobre o racismo...)


Bem a verdade é que se assim for em todo o lado, pelo menos estamos a progredir, e isso é o que interessa!!!

4 comentários:

as minhas filhas disse...

oh miga,eeu passei pelo mesmo na gravides ia para as ditas caixas,e ainda hoje me pergunto se aquela caixa tbm abrange homens gravidos ehehehe pq ouve um altura que havia tanto homem e eu a unica gravida,e nao me deram prioridade,ate a rapriga me chamar e quase me matarem so de passar a frente ..eu fiquei furiosa e disse..
POR ACASO SABEM QUE ESTA CAIXA E PA GRAVIDAS DEFICIENTES E BEBES AO COLO,POR ACASO VOCES SAO GRAVIDAS,DEFIECIENTES OU TEM BEBES AO COLO!!!! calou se tudo e nao mais voltaram a refilar...enfim estamos em portugal aconteceu me imensas vezs

luar disse...

hahahahha
oh mulher so tu...
olha la e ja pensaste numa coisa???
sera q agora a barriga ja se nota mais :)

pensa bem hahahaha
bjs e nao consigo parar de rir e a musica tambem nao ajuda hahahahahaah

Anónimo disse...

OK já é a terceira vez que escrevo este comentário!! Grrrrr.... vamos ver se é desta!

Ainda há pessoas (poucas) com cultura e boas maneiras!
Há que dar desconto aos velhotes afinal eles também têm prioridade nas caixas :D:D:D:D Sabes que na altura deles não havia nada destas coisas era cachaporra e pronto! É bem mais grave quando o pessoal é mais novo e mesmo assim acham-se no direito de resmungar os direitos dos outros... enfim!

Queres bolo?? Vem cá que eu dou bolinho á barriguinha! Afinal já sabes se é Gaja ou Gajo?? Aiiii tou pior que algumas Mães! Que queres tou curiosa :p

Beijos duplos (um pa ti outro para a barriguita)
Always_Mommy

PS: Já tiraste a foto??? mmmm?????

Anónimo disse...

Olá Sain!!!
Só passei por aqui uma vez mas vi logo que ia gostar! Não tenho tido tempo para nada, nem cabeça sequer, mas este blog irá ser todo "bisbilhotado" por mim no futuro, pois acho que é daqueles que nos deixam de facto bem dispostas ;-).
Quando eu voltar a ser EU, virei aqui mais vezes!

Jocas e "prontos"...

amordamae