segunda-feira, 21 de julho de 2008

POrto

Isto eu não paro!!!!!!

O fim-de-semana passado, foi de loucos uma correria de um lado para o outro, este não se ficou atrás!!!!!!


Neste rumámos nós para norte, até à mui nobre e inbicta cidade do porto carago!

No Sábado ( e como no fim-de-semana anterior tinha sido a vez da minha mãe) lá fomos almoçar com os sogros, tirando o facto de ter cosido em lume brando com o calor que fazia no raio do restaurante e o estar-mos 1.30h à espera do almoço……… até que nem correu muito mal…….
Óbvio que o meu pimpolho foi bombardeado com aquelas conversas do costume:



“-Agora vais ajudar a tomar conta do teu irmãozinho……”; “-como já és um menino grande agora a mamã pode prestar mais atenção ao bebé….”; “- vais ser tu a defender o teu irmãozinho…”


É pá, sinceramente, ele não tem culpa de ir ter um irmão ok!

Logo a responsabilidade não é dele! Se ele não quiser aturar o irmão não atura!
Quem quis fui eu e o pai, por isso nós é que nos temos que aguentar à bronca!!!!!!
Deixem lá o crianço fora disto sff!!!!!!
E pelo amor de Deus, não é lá porque vem aí um bebé chorão, cagão e ranhoso que vou gostar menos do meu pimpolho, ou que lhe vou dar menos atenção!!!!!!


À vante!

Ao jantar fomos até casa do irmão do meu rapaz, lá jantamos e falamos e estivemos um bocadinho, como tivemos direito a computador novo ele lá nos esteve a ensinar uns truques novos da coisa e como trabalhar com o Linux…….. (preciso de ir ler o manual!!!!!).

No domingo como o brother aqui da je fazia anos lá fomos até á quinta do rapaz lá para lá do Sol Posto, entre as cebolas de cima e as cenouras de baixo (irra que aquilo fica longe!!!!).

Claro, que isto festa que é festa nesta família há sempre qualquer coisa que se esquece e nesta foi o champagne…….
Lá foi a je até ao (sim vou fazer publicidade, não porque me paguem, mas porque esta merece!!!!!) Modelo da Póvoa de Varzim (parece que ficava em caminho das batatas de cima!!!) comprar o champagne……
Como sabem o meu estado não me permite beber bebidas alcoólicas , mas posso ir comprá-las!!!!! Lol Foi o que aconteceu lá fui eu toda contente com o meu pimpolho comprar 6 garrafas de champagnes (é só alcoólicos nesta família!!!), claro que me pus na fila para pagar, mas numa daquelas caixas que já vos tinha falado anteriormente, daquelas para mulheres gordas, criancinhas ranhosas, etc…. à minha frente estavam uma jeitosas que olharam para mim aí umas 3 ou 4 vezes, mas acham que se mexeram?!?!
Tá quieto! Ainda tiveram a lata de deixar passar à frente um a amiga que entretanto apareceu!!!!!

Estava eu e o meu pimpolho ali a secar à espera da nossa vez, quando de repente lá ao fundo ouvi:

“-Olha desculpe. Está grávida?”
“- Sim…….”
“- Então faça favor! Tem prioridade nesta caixa, ponha aqui as suas coisas!!!!!”

A menina da caixa, mandou-me passar à frente de toda a gente e ainda se pos a mandar vir com as pessoas que iam para ali e não nos deixavam ter prioridade!!!! A minha alma ficou parva!!!!!! Claro que numa situação normal teria olhado para toda aquela gente e faria cara de superior, a questão é que de dentro do cesto saíram 6 garrafas de champagne…… eu sei…… não dá lá muito bom aspecto…….

Quando finalmente lá chegámos foi ver a canalhada toda ir a correr para dentro da piscina…… era tudo ao molhe!!!!! Escusado será dizer que bem que passaram lá o dia todo! Estava a ver quando é que ganhavam guelras e escamas…….

Ao fim da tarde eu e o meu rapaz lá nos viemos embora, pois ainda tínhamos que rumar até Lisboa e hoje foi dia de trabalho!!!!
O meu pimpolho lá ficou com a avó, na boa vida!!!!!

Anda uma mãe a criar um filho para isto……. À primeira piscina que vem mandam-nos logo embora!!!!!

E foi assim……

5 comentários:

Mama Babada disse...

Bem um fim de semana bem movimentado!
O k importa é k te tenhas divertido e aproveitado ao maximo.
Beijokas
Nídia e Eva

Anónimo disse...

Mas q rico fim de semana, sim Sra...

Bem bem, essa no Modelo, não me admira e sabes porqueeeee??? Porque estavas no Norte ehehehehehe.

Beijinhos

IsabelVieira

Anónimo disse...

Ola

Fim de semana sempre a abrir.
Diz lá se o pessoal aqui do "Nuerte" não é um espectáculo???
Biba o Nuerte carago!

Beijinhos
ICSA e Duarte

luar disse...

mais um fim d semana louco...
isto as pessoas so estao bem a dar opinoes enfim....

bjs

silvixana disse...

entao vieste ao norte carago!!!!!!
foi um fds e peras iiiii