terça-feira, 27 de maio de 2008

O dia depois da festa........

Ora, heis o dia a seguir à festa de anos do rapaz!!!!!!

POis é, lá foi a famelga toda ontem jantar a um restaurante que service "massa com carne picada"!!!!!!

Jantámos, bebemos e fomos todos a correr para casa pois o aniversariante queria mais era apagar as velas e abrir as prendas!!!!

Lá se cantou os parabéns, lá comemos a cabeça do Sonic..... Sim, o bolo era a cabeça do Sonic!!!!

Fez-se o brinde e....................

PRENDAS!!!!!

Sim, teve muitas prendas, jogos para o Game boy, o Kit da Selecção, Livros, muitos livros e....................................... a prenda mais esperada ao longo de tanto tempo............................ a Wii!!!!!!!!!!!!!

A pois é!

Perdemos a cabeça! Eu e o meu rapaz resolvemos que já estava na altura de haver uma consola de jogos lá em casa!

A escolha foi renhida, até porque nem eu nem ele somos adeptos de consolas.......
Mas ao fim de alguma pesquisa lá chegamos à conclusão que aquela até seria engraçada!

E assim foi!

O rapaz ficou de lágrima no canto do olho..... veio a correr abraçar-me e disse-me ao ouvido:

"-Obrigado Mamã!"

Claro que o meu pimpolho já é um homemzinho e como já estava tarde jogou um bocadinho no Game Boy e foi logo para a cama.

Mal sabia ele coitado que a aventura iria começar agora.........

O meu rapaz todo despachado avisou logo que ia montar a dita, tinha que vêr se estava tudo bem, não fosse dar-se o caso de haver algum problema técnico e não se poder jogar.......

Pois!!!!!

Resultado?!

Bem, levou alguns murros no jogo do Boxe (eheheh!!), foi dificil até acertar com o taco de baseball na Bola (ahahah!!!) e depois de ter jogado os jogos todos ( e ao fim de já ter recebido muitas ameaças....) lá se rendeu e fomos dormir.......

Hoje de manhã, ainda em pijama, de remela no olho, lá estavam os dois todos divertidos a jogar!!!!

Isto de dizer que se compram as coisas para as crianças tem muito que se lhe diga!!!!!!

Sem comentários: