sexta-feira, 30 de maio de 2008

Os enjoos.....

Ora, presumo que pelo titulo já estejam mais ou menos a vêr do que é que se vai falar hoje por estas bandas.......

Pois é..... enjoos........ aquele corre, corre para a casa-de-banho, aquele ar de morto-vivo....
Posso dizer que, na minha 1ª gravidez a coisa até se deu calmita, ou seja, sim mal me levantava de manhã a primeira coisa que fazia era ir a correr rezar para a sanita.

Rezar?! Sim, era logo de manhã de joelhos perante aquele altar!!!!! Todos os dias.... Era muita devoção ao deus sanitense (não sei se existe mas olha acabei de o inventar!!!).

Mas pronto! 5 minutos ali e já estava o caso arrumado para o resto do dia! Ou seja mais nada de enjoos nem afins!
Pois! Mas isso foi há 8 anos atrás.....
Porque hoje........ nestes dias...... isto já não é rezar ao Deus Sanitense, isto é venerar o raio do Deus, e vêr a vida através da sanita!
Ele é de manhã, a meio da manhã, à tarde, a meio da tarde, à noite....... Passo a vida enjoada..... (pronto! lá vou eu outra vez! só um segundinho......).

Ok (de volta!!!), mas já estou pró! Já consigo fazer a coisa de pé e sem sujar a sanita toda por fora!!!! (A pois é!!!!).
Mas ainda há melhor, é que realmente, tenho que dar o braço a torcer, efectivamente nem sempre estou enjoada..... há situações em que efectivamente não estou enjoada................. TENHO AZIA!!!!!!!!

Sem comentários: