quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Almoço Secreto!!!!!!

Pois este sábado houve um almoço secreto!

Tenho que confessar que não gosto muito de misturar o mundo virtual com o mundo real…. Não sei, não perguntem….. prefiro falar com as pessoas assim…. Com o monitor pela frente!!!!!

Mas, e visto que no clube fui tão bem recebida e as meninas de lá….. são assim….. a modos que….. bem…… quer dizer……. Têm as vacinas todas em dia!!!!!!!

Aceitei o desafio e fui até lá!!!!!

O almoço foi divertido, claro está que já conhecia todas mais ou menos, umas mais outras menos pois há sempre uma ou duas com quem a gente se dá melhor…. Mas eu já tinha cuscado o blog de todas as meninas e já sabia um bocadinho de cada uma!!!!!

Não deu para falar com todas, pois a disposição da mesa para isso não o permitia, a menos que estivesse-mos aos berros de uma ponta da mesa para a outra, ou que cada uma tivesse levado o seu portátéli, para mandar uns e-mails!!!!!!

O ambiente que se criou logo ali foi bom, falámos de tudo um pouco aliás como fazemos no clube! Quer dizer…… devido ao facto de termos entre nós dois grandes resistentes…. (desde já os meus mais sinceros parabéns a estes homens!!!!!! Porque ou vocês não existem ou nem quero imaginar o que é que as vossas mulheres vos ameaçaram fazer para irem!!!!), não falámos de sogras………….. mas também……… para isso temos o clube!!!!!!!!

E sim, tenho que dar o braço a torcer, a princesa que lá esteve connosco tem uns olhos…………………….. meu deus! Estou mesmo a ver daqui a uns anitos alguém andar de caçadeira em punho por causa daqueles olhos lindos!!!!!!!

Bem, temos que combinar mais almoços, e mais almoços e mais um almocito e outro almocinho e……. mais um!!!!!!!

11 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste-te de contar uma coisa muito importante!!!!! È que a Jasmim já tem ganchinhos à espera dela, ahahhahahha...
Jocas amordamae! :-)

ps - tás realmente enOOOrme!

Anónimo disse...

Porreiro pá porreiro, isto tá é em ir a almocinhos, olha se calhar tavamos bem melhor que +passar os dias a bulir e a levar nas orelhas :)

Ainda bem que curtiram

jocas gaja

Mama Babada disse...

BEm fikaste mesmo fã!
Não estivesse eu aki pelos Algarves e tb teria ido... mas pronto.
Beijokas
Nídia e Eva

Pipleta disse...

E na Parvonia ah???!!! Não ha encontros ehehehe.

Beijinhos

Fica bem!

luar disse...

ola minha gravidona :)

pois pois nem me fales nada
e eu q estava em lisboa...mas com os 2 piolhos atras de mim nao consegui ir, isto pq o mateus comecou com a birra de sono e a lua ...bem estava de castigo :S.....

mas na proxima nao hei-de faltar com certeza...

bjs

Anónimo disse...

Ola

Tu por acaso eras aquela ruiva que passou por mim no Parque das Nações com um vestido roxo e um rapaz agarrado com uma casaca azul e o capucho enfiado na cabeça? Eras?
Beijinhos
ICSA e Duarte

ML disse...

muito bem, muito bem.

Eu tb não era de ir a almocinhos e encontros desses... depois cedi e depois? depois é que tive uma má experiencia e agora olha... escaldada aqui estou no meu canto.

beijos

Anónimo disse...

Tenho pouco tempo por isso vai tipo telegrama....
Foi bom não foi? :)

Adoreiiiiiiii as meninas todas!!!! A sain a dobrar claro vale por duas :p LOL

Jokas
Always_Mommy

PS: ICSA se a menina estava por lá não apareceu porquê? mmm?????? AI AI

Anónimo disse...

Pois vamos lá aos almoços que a gente quer é papinha!!!!!!

beijos

sfaria

Anónimo disse...

ainda bem que se divertiram para a proxima venham mais para norte iiiii

silvixana

Anónimo disse...

Adorei conhecer a todas!!!

Estás uma gravida muito bonita!!!

Beijinhos
Rafaela e Camila

Ps: A Camila está babadissima com tantos elogios lol