terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Véspera da véspera de Natal!

É isso mesmo!


Hoje estamos na véspera da véspera de Natal e eu não me sinto nada natalícia!!!!!!


Aliás, este ano não me sinto nada!!!!!!!!


Ai pá!!!!!!!!!!!!!


Que nervos!!!!!


Mas porque é que eu não sou má?! Porque é que não sou egoísta e penso só em mim e no meu real umbigo?!?!?!?


Que mania de fazer as coisas sempre como “manda a lei”, e de modo a que toda a gente fique bem e contente!!!!!!


Depois no fim quem se f#o%e é sempre o mexilhão!!!!!!!!!!!


Sério….. eu só queria que nesta altura do campeonato, me dessem mimo, descanso, paz e alegria…..não ter que me preocupar com nada nem ninguém……


PORQUÊÊÊÊÊÊÊÊ?!?!?!!?!?!?!?!?



*suspiro*





6 comentários:

Anónimo disse...

Então amiga?
Eu cá fiquei "bem e contente", ehehhehe...tu espero que também fiques! ;-)

Sabes porque não te sentes no Natal? Porque estás a poucos dias de conhecer a tua menina, a tornar-te novamente MÃE, queres melhor prenda do que essa?

Muitos, mas muitos beijinhos para voçes todos e um excelente Natal com essa "prenda" tão especial no vosso sapatinho!

amordamae

Anónimo disse...

Amiga!!!
Esses sentimentos são naturais... estás grávida lembraste-te?

Agora um conselho meu:

MIMA-TE, Mima-te muito... estás quase a ter a tua menina e depois vai ser mais dificil tirares um tempo para ti...

Desejos de festas felizes
Nós três

Ps: avisa quando a menina nascer. boa sorte amiga!!!

Muchi disse...

Um Santo e Feliz Natal!

Bjinhos
MJoão


Vê lá se a Jasmin tira o protagonismo ao Pai Natal na noite de amanhã!

Daniela disse...

Só passei para deixar os votos de um Feliz Natal e Óptimo 2009!
Bjs

luar disse...

querida

como nao te consigo apanhar em lado nenhum...

e so para te desejar um feliz natal..

bjs

Mama Babada disse...

Então miga!
Vá lá ânimo!
Bem com essa linda barriguita podes sempre sentir-te o pai Natal, lol
Feliz Natal linda!
Beijokas
Nídia e Eva