sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Licença

Ora e o que é que qualquer um faz mal tenha assim a modos que uma licençazita para ficar em casa?!?!?!?

Dormir!!!!!!!!

Sim, é o que eu tenho feito!!!!!
Mas mais importante que isso!!!!!!

Cortei as unhas!!!!!!!

Parece estranho?! Ok eu sempre usei as unhas curtinhas, sem grandes coisas, a verdade é que desde há um ano a esta parte a vida fez com que começa-se a ter que ter cuidado com essas coisas e ter as mãos em obras não ficava nada bem, por isso, lá andava eu de lima em punho, verniz e alicate para arranjar as unhas……

Um suplicio…….

Claro está que mal pude, ou seja mal fiquei em casa a primeira coisa que fiz foi pegar no corta-unhas e pimba!!!!!!

Agora as minhas mãozinhas voltaram ao normal!!!!!!

O meu pimpolho adorou!!!!!
Mal viu a unhas curtinhas e sem verniz agarrou-se logo a mim a dar beijos e a dizer que tinha as mãos mais lindas do mundo!!!!!! (é só graxa!!!!!!).

Mas agora com as unhas assim é que se nota como estou com as mãos gordas…….

O meu rapaz só diz:

“- Se dás um estalo a alguém…… nem quero ver!!!!!”

8 comentários:

Pipleta disse...

Hahahahaha!!! Um estalo, um atestado de morte ehehehe.

Eu as vezes ponho as unhas todas bonitas e tal, mas depressa tiro tudo e ponho-as pequeninas.

Não tenho paciência e muito menos tempo.

Fica bem!!! Bom fim de semana.

Beijinhos

silvixana disse...

ui as unhas estou a precisar de tempo para as arranjar lol

as tantas vou trazer o estojo para o trabalho e meter maos á obra iiiiii

cuidado com os estalos iiiiiiii

Muchi disse...

Claro que me lembro!

-Sa sa saricando, todo o mundo leva a vida no arame...

eheheheh!

Quanto às unhas, ai... quem me dera ter tempo e vida para manter umas unhas todas bonitinhas, arranjadinhas, pintadinhas!

Ando a deixá-las crescer para ver se consigo dar um jeito nestas mãos!

Bjinhos ó sortuda que pode ficar em casa a dormir!!!

Anónimo disse...

Mas que conversa de estalo é essa!? Uma mamã é uma figura terna e meiga que não bate a ninguém... Mas olha lá... se ele está com medo do tal estalo, será que te vai dar a mão na altura do parto!!!???

Anónimo disse...

Estou a ver que tens umas mãos que merecem respeito.... um estalo dessas mãos.... ora bem, demanchas uma gaja toda... hehehehehehehe
Também gosto das unhas cortaditas... gostos!!! Já as tive grnaditas pintadinhas... giras é certo... mas arrahava toda a gente então o meu pequenito.... tirava-lha a camisola e arranhadela pela certa.....
Não ansci para ter unhas de princesa.... azar.... há coisas bem piores....

Fica bem e bom fim de semana...
Estás de licença???? A tua filha só nasce em Janeiro, né???? Principios de Janeiro????
Está tudo bem???


BJo e bom fim de semana é verdade bom ALMOÇO SECRETO!!!!!


Rute

ML disse...

sempre amorosos... miniaturas de homens é enevitavelmente o que essas pestes são! ;p

Mama Babada disse...

Lol, lol!
Só tu p me fazeres rir!
Beijokas
Nídia e Eva

Anónimo disse...

Ora que ricas coisas para se fazer: dormir e cortar as unhas!!!! hummmmm...... até estou a imaginar os teus dias!!!! eh eh eh eh

Para quando mesmo é que é o parto? deve estar por dias não?
Tu manda um aviso mulheri!!!

Bijucas
io