quarta-feira, 9 de setembro de 2009

0909090909


Titulo estranho……………

Não!!!!!

Já repararam que hoje são 09-09-09?!


Ou seja nove do nove de zero nove!

E mais este post não foi escrito às 09:09 (mas é como se fosse), o que daria então os 0909090909!!!!

Ontem em conversa ainda disse que o mundo ia acabar hoje exactamente às 09:09………..mas não………….

A menos que tenha realmente acabado, eu esteja morta e não saiba!!!!!

E mesmo assim vim trabalhar na mesma!!!!!!!!

Eu gosto mesmo disto!!!!!

Mas a minha previsão não se concretizou……….

O mais parecido que teve foi uma valente trovoada seguida de uma queda de água fenomenal que a única coisa que fez foi molhar a roupinha toda que eu tinha estendida e que já estava seca!!!!!! (bem sei que já lá estava há 3 dias……… ).


Quanto ao dia de ontem, posto amanhã!!!!


É que ainda não tenho as fotografias reveladas!!!!!

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que a tua previsão não se concretizou, NÃO É VERDADE!!!!

Fica bem sua tola

Bjs

isabelvieira

PS: O anonimo de ontem sou eu

teresa disse...

Pois... lá pelos meus lados também houve trovoada da forte... E a chuva fez o favor de me lavar o telhado... Só se esqueceu que a roupa estava estendida cá em baixo...

Beijos grandes!!!