quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Aniversário!

E mais um anito se passou………..

Não vou dizer que tenho mais uns cabelitos brancos porque os pinto!!!!!

Mas umas ruguitas a mais isso sim!!!!! (ainda não fui ao Botox!!!!).

O dia começou bem!

O meu rapaz deu-lhe assim a modos que um “vipe” e resolveu presentear-me com uma bela de uma Nikon D60!!!!! (é doido!!!!), quando cheguei aqui ao escritório para além dos muitos beijinhos e felicitações que tive por parte dos meninos e meninas daqui, tinha sobre o meu local de árdua labuta diária um engrelope almofadado………….. sorri……..pois se o meu primeiro pensamento foi para o meu rapaz, de seguida apoderou-se um medo enorme de mim de ser de alguém que resolvera fazer uma surpresa e não se identificar!!!!

Mas não!!!!!

Era um lindo e muito bom!!!! choco-telegram enviados por umas ranhositas lindas!!!!

Entretanto tive uma pulseira bem gira também oferecida por uma menina aqui do escritório com direito a bolo de aniversário e tudo!!!!!! (o que vale é que as hormonas já estão mais ou menos controladas!!!).

Ao fim do dia fui com a famelga toda (sim….. que isto se não vai tudo cai o Carmo e a trindade!!!!!)jantar ao ………………………. Ao……………………………. SUSHI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que vale é que eles lá fazem uns grelhados na hora que são muito bons!!!!!

Recebi, 2 livros de sushi iguais para juntar a outro que o meu rapaz já me tinha dado juntamente com um conjunto de facas para “xuxi” aí há uns 3 ou 4 anos!!!!!
Lá vou eu devolver os livros!!!!!!

Também tive uma mala giríssima castanha e…………………………. grande!!!!!!!!

Aquilo é que vai ser meter lá para dentro!!!!

O meu irmãozito e o meu filho mais velho (este ainda aqui não foi apresentado, mas num outro post falarei sobre ele!!!!), presentearam-me com uma divertida caricatura de ambos!!!!!

Por fim, mas não menos importante também tive direito a ir arranjar as mãos à borliu porque as meninas ali do “gabinete de estética” me ofereceram de prenda de anos!!!!!

E assim foi!!!!!

Estou feliz porque até a margarida após a chuva torrencial que houve pegou sem problemas, e a empregada passou-me uma tonelada de roupa a ferro!!!!!

Agora as fotos!!!!!!






P.S.- Mesmo sendo o meu aniversário, a princesa também teve direito a uns ténis novos e o meu pimpolho um Mp3 lá do Ben10 que ele tanto adora!!!!!


4 comentários:

sfaria disse...

Olha que entre o espectáculo dos homens nús a cantar e a máquina não sei não!!!!
Obrigada pela foto,assim sempre pude ver o ofereci... Antes de ser comido é claro.

beijos

Sain disse...

pois!!!!

nem imaginam o que sofri!!!!!
para não devorar logo aquilo tudo e poder tirar uma foto para as meninas verem!!!!!!!!!

quanto aos homens nús............. NINGUÉM ME DEU!!!!!!

NADA!!!! NICLES!!!! RIEN!!!!

Anónimo disse...

Hehehehehe! Afinal o meu nome consta na oferta, por isso toca a me enviar a foto também!!! OK????

Gostei especialmente dos ténis da princesa... pronto são azuis... mas com a carinha dela fica um espanto!

Para o ano já vais ao botox deixa lá...hihihi

Rafaela e Camila

xanasofia disse...

Amiga , queria te pedir muita desculpa,
pois nao te dei os parabens!!!!!!

Parabens!!!!!!!!! ja vi k tiveste surpresas muito boas,
muitas beijokinhassssss,
muitas...sorry !!!!!
kiss