quarta-feira, 16 de setembro de 2009

UPS..................

cof...... cof......

Ora bem, lembram-se deste post?!

E lembram-se daquela musica muito conhecida da "Britenai Sepeares" "Oopss, I did it again"?!

Será que ainda tenho que dizer mais alguma coisa?!?!?!!?!?

..................................................

Mas desta vez não foi na carne assada!!!!!

Não, foi no chocolate!!!!!

Uma tablete de chocolate que eu tinha lá tão bem guardadinha...... tão linda....... ali............ à minha espera para ser comida..................

E foi!!!!!

Mas só metade!!!!!!

Que quando me aprecebi do sucedido....................... não quis acreditar!!!!!

Outra vez?!?!?!?!

.........................................

.

.

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas tu tu tu tu ....

Tu gostaste mesmo só pode!!!

A próxima vez na minha casa já sei o que vou comprar para o teu pequeno almoço lolololololol

Ai vou vou...

Beijocas gaja!
Rafaela e Camila

teresa disse...

tsc, tsc, tsc...

Mas será possível????

Só tu mesmo para me fazeres rir hoje, que já tanto chorei...

AHAHAHA!!!!

Beijos grandes!

ideiasconstrutivas disse...

Olha nem sei bem o que dizer...
mas posso me rir!
hahahhaha
hahahhaha
hahhahaha
Espera até as outras lerem isto!
hahahhaha
hahahha

Bjs Rute Maravilha

sfaria disse...

AH AH Ah, eu ocmeço a desconfiar que tu gostas e fazes criação lá em casa, assim poupas no shushi.

doida larventa...

xanasofia disse...

Ohhh mulheri outra vez, mas tu nao olhas para o que comes???lolll
ou entao ninguem come muito na tua casa, que aqui na minha, nada passa da validade pois e logo comido, hi hi hiiii
Beijinhos grandes
fica bem

Muchi disse...

SANTO DEUS!!!

Onde é que tu compras a comida???
Volto a dizer: ainda bem que moro longe de ti!

Espero que não te tenha feito mal!

Bjinhos

luar disse...

ola

lol bem so vindo de ti...
ve se tens cuidado ok, ainda um dia tens alguma coisita por causa disso...

como estas ???


bjs

Anónimo disse...

Porque é que não filmas isso e publicas no youtube? Hein? Já viste...ias ser mundialmente famosa!!!
Vá, deixa-te de desculpas e admite: TU GOSTAS!!!

Ahhh...só mais uma coisinha. Nunca mais te dou beijinho, fonix...LOLOLLL

amordamae

Muchi disse...

A Pasta de Açucar comprei na loja Pansgelpan, na Rua da Alegria, mas também há na Casa Januário perto da Câmara Municipal do Porto.