terça-feira, 22 de setembro de 2009

Hidroginastica



Como já havia dito aqui anteriormente, todos os dias de manhã vou até ao ginásio aqui ao lado!

Ora vou ginasticar, ora vou nadar….
A verdade é que volta e meia a piscina está ocupada pelas maravilhosas senhoras da hidroginástica!

Normalmente nesses dias, faço só umas piscinas rápidas e depois remeto-me ao Jacuzzi…
Enquanto estou ali sentada fico a observá-las…..

Todas já velhotas, mas todas frescas, nos seus fatos de banho, alguns último modelo e a bela da touca com as florezinhas!!!!

Mas o mais engraçado é ver como elas olham para o professor da aula!!!!!

Minhas senhoras!!!! Já teem idade para terem juízo!!!!!

Mas e quando não é o homem a ir dar as aulas e sim uma rapariguita que lá anda?!?!!?

Ui!!!

Ui!!!!!!!

Elas ficam possessas!!!!

5 comentários:

Muchi disse...

Que má!
Coitadas das senhoras, vão-se ginasticar e aproveitam para regalar a vista!

Fazem ela muito bem!

Podem estar entradotas, mas não estão mortas!

Bjinhos

xanasofia disse...

Fazem elas muito bem !!!!!!!
Tambem quando formos velhotas secalhar fazemos o mesmo.....

e tu no jacuzzi na boa vida, hein????
muito bem....
kiss

Isabel disse...

Olá! Vim parar ao teu blog atraves de um comentario que deixaste no "De mae para mae" e gostaria de trocar umas impressoes contigo. Podes, sff, enviar um mail para o meu endereço com o teu? N é nada de grave... coisas de mae :) i_cmendes@hotmail.com.

Anónimo disse...

Tirando as doenças e alguma limitação física a terceira idade deve ser uma das melhores fases da vida de uma pessoa!

Filhos crescidos
Vive-se da bela da reforma
O marido se ainda for vivo já não tem forças pa xatear
Já não temos que dar cavaco a ninguém
Finalmente uma mulher pode dizer que é independente!
Temos as excursões, o ginásio e a universidade sénior
belas vidas parasitárias lolololol


Hehehehehehee
Bjs
Rafaela e Camila

sfaria disse...

Eu acho que tu estás é com inveja!!!
Acho muito bem, estão ainda em muito boa idade para apreciarem o que é bom...