quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Carta de Amor


Lembram-se daquela canção, “cartas de amor…… quem as não tem…..”


Pois que ontem me escreveram não uma, mas sim DUAS!!!

Duas cartas de amor!!!!

E Estão todos aí neste momento todas já arregalar os olhos, com o coraçãozito a bater a 1000 à hora….. ai que romântico, ai que bonito…..

Voltando ao assunto!

Escreveram-me uma bunita e muito amorosa cartita e muito envergonhadamente puseram-ma no pára-brisas da Margarida!!!!

E sabem quem foi??!?!


Sabem?!!? Sabem?!?! Sabeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm?!?!!??!!?!?

A EMEL!!!!!!!


Digam lá, são uns amores não são?!?!?!?!?

Aqui nesta zona desde o inicio de Outubro que suas excelências andam humm…… em varas (sim que em bandos ou grupos é muito soft para eles!!!!!), ele é dois a dois em cada lado do passeio, ele é três a três, paradinhos todos a confraternizar ao redor do Parcómetro…uma alegria!!!!!

Ontem, lá vim eu toda contente (a Margarida ultimamente não tem feito birra de manhã!!!!!), atrasei-me um bocado e mal vi um buraquito enfiei-a lá!!! Eu bem que achei estranho, mas logo, logo me apercebi do porquê daquele lugar ali.


Mesmo à minha frente lá estava ele, tão belo e reluzente, tão imponente e sóbrio….

O Parcómetro!!!!!

Pus umas moeditas (Ainda pensei em fazer o sugerido por umas amigas…. Mas aquele lugar ali era muito exposto!!!!), e lá me vim embora, à hora de almoço lá fui eu outra vez até ao dito para colocar mais umas moeditas quando vejo a dita, tão bela, tranquilamente repousando sob a escova do pára-briza….

Peguei, abri, li….

O ticket acabava às 12:37, a carta tinha sido escrita às 12:38…. Que amor….. que precisão…
Claro que ao ver aquilo ali, nem me dei ao trabalho de meter mais moeditas, deixei-a lá ficar e vim-me embora!


Ao fim do dia, quando ia para casa, reparei que alguém me havia mexido na carta!!!!

Peguei nela, abri e vi!!!!

Já não era a mesma!!!!!!

Era uma actualizada!!!!

Ou seja, em vez dos 4.15€ que me tinham pedido inicialmente agora era 5.45€!!!

E posto isto vejamos:

Para ter o carro ali o dia todo, tenho que ir lá abaixo de 2 em 2 horas a correr a stressar por moedas e um dia de trabalho fica-me por 8 ou 9€.

Se puser, uns míseros 0.50€ e depois levar com uma multa, o dia todo fica-me por 6€!!!!!


Ora então assim sendo…… o que e que vale mais a pena?!?!?!!?

7 comentários:

Unknown disse...

tás com mais sorte do que eu, a carta de amor que recebo dos equiparados a EMEL cá do sítio, é sempre de 30€ para cima.... e como tu já chegaram a ser duas no mesmo dia!!!! pffff......

Bijucas
:bye

Anónimo disse...

Mas não há outro estacionamento que não seja a pagar????
Pagar pa trabalhar? Pfffff

Bjs
Rafaela

PS: já foste ver as fotos lá no meu cantinho?!

Anónimo disse...

Vale a pena portares-te bem, porque ainda bem à pouco tempo a minha amiga, chegou ao carro e estava bloqueado e pagou multa bem feia e implorou para cancelarem o reboque que já vinha a caminho, hein???? Quem manda trabalhares numa zona fina e andares de cú tremido?

Eu cá trabalho numa zona reles e não pago NADA!!!! Só a gasosa e já é buééééé´...

amordamae

sfaria disse...

Estou a ver que anda alguém muito apaixonado...
Podes tentar aquela hipotese de dar ao parquimetro algo que não seja uma moeda, mas acho que não ia resolver durante muito tempo.
Tens mesmo é de passar a ser turista e ir de eléctrico!!!

beijos

teresa disse...

Olha que até tens sorte! Ao maridinho fizeram o mesmo: pagas o máximo para o dia e pronto...

Agora aqui em Almada OS LADRÕES DA ECALMA, LEIA-SE CÂMARA MUNICIPAL DE ALMADA, passam a multinha dos 30€, e toma lá e vai-te embora. A postura é a mesma: dois a dois, a fazer raves junto aos estúpidos parquímetros quando já são três... enfim...

Eu cá não as pago... Venham-me prender se quiserem!

Beijos grandes!

xanasofia disse...

Tambem tive a minha primeira aki a 2 semanas na faculdade, cum caneco 25 dolares, mas ja passou o pazo para pagar, agora deve ser a doer,
ai, ai....
beijoss

Anónimo disse...

são tão amorosos tão criiidddoooss.
vale mais ires de transportes n?
ou então n colocas a moeda n te cansas levas com a multa ao fim do dia e poupas 2€
boa?
aqui é mais os bloqueadores ao meio do mÊs, tipo 15/20 aqui estão eles ois carros todos bloqueados ja cheguei a contar 50 faz as contas ao guito q n entra
bjs
rute