quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Design

Meus amigos! Camaradas! Prostitutos desta vida!!!! Fieis seguidores deste meu muro!!!!

Descobri que ao fim desta tão curta existência, tenho-me enganado redondamente relativamente a um certo tema!!!!!

Pois é!

E como amiga, venho aqui gritar a plenos pulmões o que aprendi, para ver se mais ninguém comete tão atroz erro!!!!!!

Mas comecemos então:

Numa desta manhãs em que não tinha nada que fazer, enquanto aguardava a hora para vir trabalhar, um ser iluminado soprou ao meu ouvido e disse-me para que liga-se a televisão.

Como menina bem mandada que sou, sentei-me no sofá, estiquei as pernas, peguei no comando e comecei a fazer zapping!!!!

Acabei por parar num certo canal, que estava a dar um programa sobre canídeos!
Fartei-me de rir, pois fiquei a saber entre outras coisas que existem perucas para cães, verniz para cães e até SPA´s!!!!!

Mas o que me fez vir até aqui hoje, não foi nada disso!!!!

Foi o facto de ter descoberto que, o termo “rafeiro” não existe……

Descobri com aquele belo documentário que na verdade não existem “rafeiros”!!!!
Nada disso!!!!

Estes cães, são CÃES DESIGN!!!!!

Leram bem, meus amigos, cães design, ou seja, o cruzamento de um Retrivier, com um Puddle (por exemplo), dá origem a um, Retriddle!!!!

Isso mesmo!

Por isso, de hoje em diante quando foram ao canil salvar um pobre canídeo das garras da morte, ou quando forem a passear com o vosso canito e alguém perguntar qual a raça, levantem o queixo, endireitem as costas e apenas digam:


“- O meu cão?! Ah! O meu cão é um cão design!!!!”



9 comentários:

Anónimo disse...

Design... muito mais giro que Rafeiro...

"Tenho um cão design!"
Soa bem....
Haja imaginação!!!


Rute

Anónimo disse...

Gostei!!!! hahahahahaha

cheira-me que nao tarda tenho uma carrada de cães design la por casa lololol.

bjs

isabelvieira

Anónimo disse...

As coisas que aprendo contigo!
Bom fim-de-semana

Cpgrazina

sfaria disse...

Mas quem te manda ver televisão???? Depois ficas com ideias esquisitas.
jocas

Anónimo disse...

A viver e a aprender!

Gosto do termo é chic... mas contento-me com o meu peixinho(13 meses de vida:-)! )

Nada de cães design em casa LOL

Bom fim de semana
Bjs
Rafaela e Camila

alexandra disse...

Ouve lá e os gatos? Também são gatos design?? É que eu gosto mais de gatos e tenho tido alguns gatos design, eh, eh!
E nos Spa's deles tb há lá lugar para nós.. é que eu sou mais pequena que um serra da estrela ou que um pator alemão ou deverei dizer um Pastor da Serra ou um Estrela Alemã????

Jocas gaja doida!
Xana

xanasofia disse...

Es muita doida, nunca se sabe o que vais sair dai!!!!
Pois e amiga caes design e o que a mais por ai !!!!!!
E muitas coisas como pudeste ver para eles, entao aqui ate te passavas sao mais bem vestidos que certas criancas,
pois ...enfim.....eu gosto de anin=mais e adoro estas piruseiras que fazem para eles, mas nao a frente das criancas, mas isso ja e outro assunto....ja estou a divagar....ai...
beijosss
xana

Unknown disse...

...as coisas que a gente aprende a ver televisão!!!!

mas no meio disto tudo eu gostei foi da parte em que dizes que não tinhas nada para fazer enquanto esperavas a hora para ir trabalhar...

também queria ter uma manhã dessas!!!!

Bijucas
:bye

Anónimo disse...

ver televisão de manhã faz nos ficar mais cultas

bjs
rute