sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Reboque e Eu


Como já havia dito aqui anteriormente, a Margarida tem uma casinha para dormir!!!!


A questão, é que maior parte das vezes ela nem lá fica, pois o stress com o raio da garagem é tanto que por vezes prefiro deixá-la cá fora!!!!

Só esta semana já chamei o reboque 3 vezes, se bem que uma delas em menos de 16 horas!!!!

Eu não entendo……. Será que já não ensinam que não se estaciona em frente a garagens?!!?!?

Já propus ter uma linha directa com o reboque, visto que são tantas as vezes que ligo!!!

Já basta dizer o nome ou a morada que eles já sabem quem é!!!!

Mas o que me irrita mesmo é saber que para toda a Lisboa só, repito, existem dois reboques!!!!!!!!

Eu não acho isto normal!!!!!!

Claro que o tempo médio de espera, em dias bons é de 2 horas e nos dias maus…….

1 semana?!?!!?!

Mas com isto aprendi que a Policia Municipal também pode rebuçar, por isso, quando vejo um caramelo qualquer estacionado em frente à garagem não me faço de rogada e ligo logo aos dois!!!!

Quem vier primeiro ganha!!!!

No outro dia, chego a casa, quer dizer, À porta de casa e pimbas!

Lá ligo eu!!! Duas horas…..

Os piquenos a chorar, a berrar, eu, a passar-me, o meu rapaz a passar-se porque estava a trabalhar e não podia vir, eu que não podia furara os pneus ao caramelo porque tinha o pimpolho ali (e dava um bocadinho de mau aspecto….afinal estas coisas não se fazem em frente dos miúdos!!!!), estava a entrar em colapso!!!!!

Até que… duas horas depois lá aparecem eles, eles e a parvalhona do carro!!!!

Ainda mandou vir, até que o policia a mandou calar, passou-lhe a bela da multa e eu vim para casa toda contente!!!!

No dia seguinte de manhã…..

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que nervos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Toca a ligar outra vez, toca a desesperar porque tinha que vir trabalhar, toca a visar toda a gente que ia chegar atrasada porque tinha um energúmeno estacionado à frente da garagem!!!!

Surpreendentemente, numa hora já lá estavam eles!!!

Lá vim a correr….

No mesmo dia À noite, ao chegar a casa, memso à minha frente uma pindérica estaciona maravilhosamente em frente à garagem….

Pacientemente, deixei-a estacionar, desligar o carro, arranjar-se e sair.

Quando saiu e me lançou aquele olhar de querias o lugar não era?! Azar!!!!” eu saí do carro e só lhe disse:

“- Olhe, desculpe….mas….. eu agora meto o carro na garagem como?!?! Por cima?!”


Eu sou má, eu sei……

9 comentários:

Anónimo disse...

Que carma... Também me passo quando me barram a saída.
Bom fim de semana!

Cpgrazina

sfaria disse...

Tantas vezes eu acho que batia em alguém...
No minimo!!!

Anónimo disse...

Bem qualquer dia põe-te um reboque a porta premanente ihihih.
Ai como é bom viver na parvonia lolol.

Bjs

isabelvieira

Unknown disse...

Mas essa gente foi toda ao Hospital Santa Maria fazer um tratamento ocular???
...é assim tão dificil perceber que se trata de uma entrada de garagem? :) :)

Bijucas
Io

alexandra disse...

Eh pá mas essa gentinha não se enxerga???!!! Possa! Se eu já me passo quando tenho de dar 2 voltas ao prédio para estacionar (os gajos que vão ao Dolce Vita, com estacionameneteo gartuito, em vez de levarem o carro, estacionam em frente á minha casa.. pode???!!!)... bem!
E assim passar despercebidamente com a chavinha pelo carro, hein?
... eh, eh... e a má es tu!!!
Jocas gaja maluka,
Xana

Mama Babada disse...

Lol!
Olha lá tens a certeza que a tua garagem está bem visivel??? É k é inacreditável a cambada de imbecis k apanhas, irraaaaaaaaa!
Beijokas
Nídia e Eva

xanasofia disse...

Bem ate te deves passar!!!!!
Ja puseste um letreiro colado na porta da garagem gigante, com letras berrantes, a dizer uma frase daquelas boas????
e melhor pores.....ou entao pede a policia para te fazer, pois ja deves ser conhecida ai....
k coisa....
kiss

Muchi disse...

Deus me livre... Qualquer dia a polícia e o reboque já conhecem o teu numero de telefone e já nem atendem!

Só dás trabalho!!! lol

Anónimo disse...

Sim, sim...um cartaz assim a dizer : Atrevam-se...e preparem uma bela MULTA!!!!

jocas
amordamae