terça-feira, 6 de outubro de 2009

FDS

Este fim-de-semana foi “prulongado”!!!!!

E que eu o diga que isto ou não tenho nada ou então tenho trinta mil coisas ao mesmo tempo!!!!!

No sábado foi um famoso chá de bebé da minha querida e linda sobrinha!!!!!

Claro que ia tento um ataque cardíaco seguido de uma trombose, com tanto cor-de-rosa!!!

Mas consegui controlar a coisa e fiquei apenas com uma piquenissima taquicardia!!!!!!

Foi super divertido, estar com um grupo de ranhositas todas na amena cavaqueira, fizemos uns joguinhos lindos, deliciámo-nos com uma bela de uma fonte de chocolate (elas…. Que eu nem comi quase nada!!!!!), entregaram-se prendas e sobretudo divertimo-nos muito!!!!! só tive pena foi de estar pouquinho tempo….. mas justamente no mesmo tinha a festa do 1º aniversário do meu sobrinho emprestado!!!!!

Por isso saí à pressa e voei(literalmente), para Miraflores e lá fui à festa do meu amendoim preferido!!!!! (ehehe!!!).

Já estava tudo à minha espera, para cantar os parabéns (que vergonha…..), lá se cantou, brindou, festejou e………….. jantou………….. pois!!!!!

É que só saímos de lá já eram 23h e tal!!!!


No sábado, fiquei assim a modos que nok out o dia todo e até mexer os olhos me custava!!!!

Os meus gajos foram para o jardim jogar à bola e eu fiquei de molho em casa com a princesa!!!

No domingo, como já estava melhorsita resolvemos mudar a sala (mais uma vez!!!), parece que temos mais espaço!!!!

A princesa dormiu e o Pimpolho foi passar a tarde com a minha mãe, o que deixou assim a modos que um tempinho para nós os dois….. enrroscadinhos no Puff…..

Para rematar o Fim-de-semana, hoje a Margarida fez o Favor de me dizer que não queria molhar as rodinhas………….. por isso……………… vim de Eléctrico qual turista!!!!!!


6 comentários:

alexandra disse...

Ah......... só agora percebi aquela cena da Margarida ter uma casa para dormir... é pá é que eu devo ter falhado o post do baptizado do dita e prontos tava meio á toínha com o post ali debaixo... dah!!!

Vinha eu aqui e, busca de um post com comichão e nada... eh, eh! É pá sabes que já sei de mais putos como os bicharocos... devem te dado em doidos com a mudança de tempo, só pode! Só te digo que me coço por todo o lado... gaita!

Jocas,
Xana

Anónimo disse...

Essa Margarida é teimosaaaaaaaa q nem uma mula, não a quem a tire da garagem a chover arre!!! ihihihih

Bjs

isabelvieira

xanasofia disse...

Ja estou a ver como foi o babyshower, pois ja sei que andaram todas a pancada devido a cascata de xocolateeee, hi hi hi
so tu para me fazeres rir...
e piolhinho tambem>>>??
ja me estou a cocar!!
e o teu carro tambem e ca um preguicoso!!
beijosss

Rute disse...

E hajam muitos fins de semana GRRRAAAANNNNDESSSS.... Mas agora para a frente nem ve-los e??

Só umas pontezitas se pudermos e quisermos fazer... mas só em DEZEMBROOOOOO bolas falata NNNNNNN de tempo!!!!

Muitas festinhas... assim é que é socielaite... heheheheheeh


Bjo

Rute

Anónimo disse...

Tá tudo muito bem e tal, mas quem manda ter festas-várias num só dia?
ÉS MESMO RANHOSA!!!!

Ahhh e já agora...deves ter-te confundido com os dias. Querias por certo dizer que no Domingo ficaste de molho e na segunda mudaste a sala, certo? Epá...isto dos feriados confundem-nos mas são uma maravilha! Principakmente porque hoje já é QUARTA ;-)

amordamae

Miss* Duvalle disse...

Essa margarida dá te cá umas chatices...

Ainda nao te puseram aquele papel a dizer que te compram carros com mais de 10 anos coo fazem ai em lisboa??