segunda-feira, 2 de junho de 2008

O Fim de Semana

Pois bem, o meu fim de semana foi pequeno......
Não consigo entender quem foi a alma caridosa que se lembrou de dizer que o ser humano só necessita de descansar dois dias por cada cinco!!!!

Mas cá vamos, sexta foi dia do meu rapaz ir para a borga com os amigos por isso eu e o meu principe fizemos uma festa lá em casa!!!!!
Comemos pizza, bebemos sumo, gelado e gomas!!!!!
Saltamos, brincámos guerra de almofadas e já muito cansados deitámonos no sofá a dormir os dois!!!!!

Ainda vi um bocado do concerto lá da Amy vinho da casa...... sinceramente...... aquilo é que é a pop star do momento?! Decadente! Onde é que isto vai para.......

Mas avante! Pois como calculam deitámo-nos um bocadinho para o tarde e o meu pimpolho tinha que se levantar cedo no dia seguinte para ir à Basilica da Estrela à 1ª comunhão dos amigos da escola.

Resultado?!

Hummmmmmm, pois que a coisa estava complicada, o rapaz estava cheio de sono e eu quando toca a sono sou inabalável, por isso ficou a dormir..... o que até deu jeito pois os meus enjoos não estavam nada softs naquela manhã......

Da parte da tarde fomos até á escola dele vêr os trabalhos dos meninos e as fotografias, lá mostrou tudo todo contente ( até tivemos direito a visita guiada às casas de banho e tudo!!!),as professoras, as salas de aulas os amiguinhos! Ali de peito feito!!!!!!

Acabámos o dia às compras pois a festa de anos dele vai ser no próximo fim de semana e é preciso arranjar tudo!!!!!

Claro que à noite foi jogatina na Wii..... Eu, tive direito a levar com um comando na cabeça, uma cotovelada nas costas e ainda a ser insultada por passar "no meio do campo"!!!!!!
Qualquer dia chegam a casa e não há Wiipara ninguém!!!!!!!

Domingo lá nos levantamos cedo (detesto levantar-me cedo ao fim de semana....), fomos até ao jardim zoológico que o crianço tinha lá uma festa de anos!!!!
Bem...... a fila dava a volta ao jardim....... o que vale é que ele tinha entrada vip!!!!!!
Não entendo como é que as pessoas são capazes de ficar ali horas à espera para ir ver o jardim zoologico.....

Entretanto enquando estavamos sem o pimpolho resolvemos ir até à feira do livro!
Cultura é sempre bom!!!!! especialmente quando está aberta!!!!!!! Só meia dúzia de barracas é que estavam abertas....... que rica sorte!

Mas olha, o crianço quis ficar a tarde toda em casa comnosco...... eu dormi (ai que bem que me soube.......) e eles tiveram uma tarde muito animada e proveitosa...... a jogar Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....

À noite, jantar e............................. cama!

E é assim! Isto é tempo que chegue para uma pessoa descansar?! Não, pois está claro que não!

Sem comentários: