quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Actualização do estado

Ora muito bem, isto as “gravidezes” são uma coisa mesmo esquisita!!!!

Visto esta ser a segunda, sempre tenho algo com que comparar, mas sinceramente…… a minha primeira foi tão mais calma e simpática……


Senão, vejamos:


Enjoos – na primeira eram os típicos enjoos matinais, levantava-me, ia a correr á casa de banho e ficava logo o caso arrumado, nesta…… foram 3 meses inteirinhos a vomitar de manhã há noite, não parava….

Azia – tive praticamente nos últimos meses de gravidez, aí entre os 7/8 meses, coisa pouca só mesmo a seguir às refeições, agora…… acabaram-se os meus mal fadados enjoos começou a azia!!!! De manhã, à tarde, à noite…….

Cãibras – Tive-as fortes, muito fortes até, durante a noite então era horrível, mas se as tive foi mesmo só no último mês. Já as tenho desde o 2 mês…….


Mas pronto, isto são coisas normais nas grávidas não é?!!?


Agora as mamas…. estão enormes, gigantescas mesmo, mas o tamanho é aqui proporcional à dor!!!!! Tadinho do meu rapaz….
Todo excitado com umas big mamas e mal lhes toca ouve um grito de dor, seguido de uma ameaça de espancamento!!!!!

É que doem mesmo!!!!!! Chiça!!!!


Se bem que para mim o pior está mesmo a ser o acne, sim, estou (como se dizia na adolescência), com a cara em obras!!!!!

Ora, eu que nunca tive uma única espinha, uma única borbulha, que era invejada por toda a gente que tinha sempre a cara limpinha e nunca usava cremes, tenho a cara toda coberta destes “seres”!!!!!!!


É que ainda por cima, são pequenininhas e aos magotes!

E não desaparecem!!!!!!!!!



Eu já não tenho 16 anos!!!!!!!!

5 comentários:

Pipleta disse...

Bem eu tive uma gravidez excelente...mas o rosto amiga ficou não diria em obras mas sim em ruinas, fiquei mesmo horrorosa pah.

Mas já passou, mas só passou quando deixei de amamentar, bolas.

Por isso reforço a minha opinião...temos ai uma gajaaaaaaaa hehehehe.

isabelvieira

Anónimo disse...

HAHAHAHAHA Vem ai gaja!

Azia podes tomar Kompensan não faz mal eu tomei do meu mais velho, mas se quiseres fala com o médico.

Mamalhuda? E não pode mexer? HAHAHAHA só tu para me fazeres rir assim!

Acne.... eu tive na adolescência e foi obra! Aguenta-te sua cara limpinha :p

Vem gaija vem vem.... dia 21 toca a informar as tias virtuais se faz favori!!

Jokas
ALways_Mommy

isabel abreu disse...

Ola

Eu também andei enjoada 4 meses e mais 5 conm azia.
Acne e caimbras nunca tive. Mamas grandes só depois dele nascer e cheias de leite Graças a Deus.
Mas eu associo-me às outras tias virtuais e voto na gaja!
Beijos
ICSA e Duarte

as minhas filhas disse...

OLA..
tens de te aguentar,eu os 4 1 meses tbm eram enjoos,depois passeia para a azia e o medico receitou malox plus tbm nao faz mal..caimbras tbm tive e dorres de costas horriveis,acne nem por isso,graçs a deus..olha o que importa é que esse piolho ou piolha venha com saude,de resto isso e um aparte...
beijinhos

Anónimo disse...

uiiiiii eu tb já tou como a mommy, isto é gravidez de "gaja", eu do meu puto não tive nadinha disso e aliás, a minha cara estava perfeita, com a pele toda lisinha sem manchas sem nada hummmm... cá pra mim vais ser mãe duma menina :D

jocas