sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nomes

Visto aqui o mafarrico não ter deixado ver o sexo e ao contrário de 99,9% dos pais, nós ainda não temos nome para este pequeno energúmeno......

Como tal, e enquanto fazia algumas pesquisas de nomes pela internet, descobri um site do estado, onde existe uma lista com todos os nomes própios permitidos aqui em Portugal.

A lista é enorme e confesso que fiquei bastante indecisa quanto a alguns que lá encontrei.....


- Alcibíades

- Farida

- Segismundo

- Ursiciana

Mas acredito que hei de conseguir chegar a acordo com o meu rapaz quanto ao nome!!!!

Para os interessados aqui fica o Link, atenção é preciso terem o Acrobat Reader, ou outro programa qualquer que leia ficheiros em pdf.

http://www.dgrn.mj.pt/civil/NomesAdmit.pdf

Boa Sorte!!!!!

5 comentários:

Mama Babada disse...

Coitada da criança!
Tu n eras capaz... ou eras!
Brigada pelo comentario.
Beijokas
Nídia e Eva

Anónimo disse...

ih ih ih!!!

Digo-te já que gostei especialmente dos 1os dois, para o caso de ser menina a podermos chamar de Fá (embora nome de Champoo) e se for menino de Bi, porque Alci mais parece nome de gato, ou outro animal qualquer!...

Enfim, o que vale é que ainda faltam umas boas semanas pela frente até a criança vir ao mundo e aí acredito que o bom senso vai imperar!!! :)

Prometo por umas fotos pôr umas fotos da bijuca.... para te matar a curiosidade!!!

Beijocas
Iolanda

Anónimo disse...

LOLOL ouve!! tá calada, quer dizer... eles deixam colocar nomes fatelos como esses, mas deixarem colocar o nome que eu queria pró canininho népias, pfff... cambada de cromos pá!

jocas

p.s. epa tu tem dó da criança, olha que ela qd for crescida foge de casa muda de nome e diz q n tem pais, tal é o trauma :D

Anónimo disse...

E se eu te disse-se que o meu pai, convencido que eu era uma rapaz, e não tendo pensado em nome de menina foi ao registo e escolheu um nome que estava lá na lista. Por acaso eu gosto do meu nome, escolheu bem, mas ele andou a mentir à minha mãe e à familia que me tinha posto "Anacleta"!!! Ahahahhahha, a minha mãe até chorou, coitada...

amordamae - S.

Anónimo disse...

Ola

Olha Sigesmundo era bom se fosse um gajo. Mas como vais ter uma menina eu voto em Ursiciana.
Haja imaginação!
Beijos
ICSA e Duarte