quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Novidades

Com que então queriam novidades hein?!?!.......

Sim senhor……. sua cambada de cúscus!!!!

Pois bem que ficam a saber tanto quanto eu!!!!! Ou seja…………. NADA!!!!!!

Ah! Pois é!!!! Aqui sua excelência é muito pudica e como tal não deixa ver nada!!!!

O médico bem tentou, eu tentei, o pai ainda tentou (bem que psicologicamente!!!), o irmão também tentou (este mais verbalmente!!!), mas nada……

Sue excelência de perna cruzada estava, de perna cruzada ficou!!!!

Mas tirando isso, ora bem, tirando isso, confirma-se o facto de ser só um!

É muito activo, tem tudo no sitio, é grande……… e ontem há hora da ecografia tinha o estômago cheio (provavelmente de pão com queijo, que foi o que eu comi ao lanche!!!) e a bexiga cheia (mais uma razão para ter as pernas abertas e não fechadas mas enfim….).

Tem dois braços e duas pernas (uau!!!), cinco dedos em cada (magnifico!!!), dois olhos, duas orelhas uma boca um nariz, ou seja é uma criança normal (pelo menos fisicamente!!!!), ainda procurei pela cauda, mas não encontrei……….

Contudo ficámos ainda a saber, que ao que parece estou de menos tempo do que o previsto (lá vou eu ter que mudar tudo outra vez!!!!), ou seja estava previsto ser 23 de Dezembro, agora já passou para 3 de Janeiro, pensava que estaria de 22/23 semanas e afinal estou só de 20 semanas e alguns dias…….


E pronto, por aqui me fico, mais três meses à espera da próxima (ou lá quanto tempo é…), para ver se é desta que se predispõe a mostrar as partes intimas…


Até lá……. Continuamos nas apostas, e nas velhas crenças…….


Lol

4 comentários:

luar disse...

hahahaha
olha eu aposto q vai ser uma menina :):) vai vai vais ver
bjs

Anónimo disse...

ORA BOLAS!! ISSO NÃO SE FAZ!!

Mas fico na minha é gaija lol

Olha o meu Sandro também estava previsto para dia 3 e nasceu dia 1 por isso não tás safa de contares as doze badaladas a bufar! lol

Jokas
ALways_Mommy

Anónimo disse...

tss tss nã querem lá ver a gaja, a enganar o povo enganado!! pfff

ela ou ele é teimoso como a mãe tá visto, não mostra nada a ninguém :D

jocas gaja

Anónimo disse...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
Ora já andei a cuscar os teus posts todos e a rir-me das tuas maluqueiras D.Sain...
Só a musiquinha do teu blog já é um mimo (tenho de ver o filme)!

Então com uma barriguinha tão jeitosa e esse pirralhito não deixa ver nada???? Tsss. tsss...
Eu cá aposto na menina, mas isso são influências da mãe de uma gaja, eheheheh...

Sabes a minha tb era para ser por esses dias? O que vale é que aceleramos as coisas e a 15 de Dezembro já cá estava ;^)

Joquitas...

amordamae