terça-feira, 12 de agosto de 2008

Um jantar diferente…..

Num destes dias de férias, resolvemos ir até Figueiró dos Vinhos, ver a terriola, e comer…..

Fomos lá a um restaurante engraçadito, quer dizer, ou se comia o que eles tinham na ementa naquele dia (um prato de peixe e outro de carne!) ou então não havia nada para ninguém!!!!

Mas era agradável, vinham servir a sopa directamente da terrina, e punham o vinho e a água nos copos….. mui chique!!!!

Claro que tudo tem o seu senão!!!!!

Ou seja, era dia de jogo…… claro está que hoje em dia (e infelizmente) restaurante sem televisão, não é restaurante!!!!!

Lá tentei arranjar uma mesa escondidita longe da tv (ficámos ao lado da lareira!!!!!!).

Foi um jantar bem agradável, até ao momento em que de frente para mim tinha um cromo (sim, desculpem mas não tem outro nome!!!), todo virado na mesa para poder ver o dito do jogo, melhor, com os auriculares nos ouvidos (aquilo era para ver e ouvir bem o jogo!!!!), a questão é que ao fazer aquela figurinha, parecia mesmo que estava a olhar para mim….
O meu rapaz ainda sugeriu dar numa de marido ciumento e perguntar ao homem para onde estava a olhar, mas eu rapidamente lhe disse que não valia a pena, além do mais ainda me pus assim com a cabeça apoiada entre as mãos em cima da mesa a olhar para ele para ver se entendia , mas nada!!!!!!

Era mesmo BURRO!!!!!

Agradável hein?! Passar o jantar todo com um cromo a olhar!!!!!!

Mas isto não fica por aqui, não!!!!!!

É que pouco depois, de começarmos nós a comer, chega um jovem casal que se senta na outra mesa do lado, ficando a rapariga de costas para o meu rapaz.
Ao principio não me apercebi do que se estava a passar, até que o meu rapaz parou de comer, suspirou, riu-se e apontou para a vista privilegiada que estava a ter………..

Um belo de um rêgo!

Ah! Pois é! Isto esta moda das calças com cinta descaída….. ao menos que usem umas túnicas ou coisas assim, ou até puxem as calças para cima!!! É que aquilo tinha mais de metade do cú de fora!!!!!!

Ainda perguntei ao meu rapaz se não teria cuecas…. É que pelo aspecto ou as tinha nos joelhos, ou em casa!!!!!

E para terminar em beleza, na mesa que ficava atrás do meu pimpolho estava um casal jovem de recém apaixonados… sim, porque quem é capaz de passar um jantar inteiro a trocar mimos, a mexer nas maõsinhas, dar comidinha na boca um ao outro, só pode estar junto há quê?!?!!?!? 1 mês?!?!?!?!?! 2 meses?!??!!?


Poupem-me!!!!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem rico jantar esse, um cromo a olhar um rego do cu para admirar e muiiiito mel para enjoar...vai la vai eheheheheh

Beijinhos

isabelvieira

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA Realmente cromo,rego e mel em demasia.... que jantar! Pelo menos deu para rir um kadito!

Bem vinda de volta!

Jokas
ALways_Mommy

Anónimo disse...

lololol oh gaja tu diz-me lá que raio de restaurante é esse pra eu não lá pôr os pés, fonixxxx...

jocas gaja