segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

2010

Ano Novo!

Isto este mês de Dezembro tem muito que se lhe diga…..

Ele é o aniversário do meu rapaz, o Natal, o aniversário da Princesa, a Passagem de Ano…(xiça!!! Já estou a suar de dizer tanta coisa!!!!)

Mas o ano lá passou…

Adeus 2009, nem sequer tive tempo de me despedir de ti em condições pá!!!

Foste um bom ano… sim senhor, com alguns altos e baixos, é certo, mas no fundo até foi bom!

Venha agora 2010 (ainda não me habituei a escrever 2010!!!)!

Este ano fomos passar a noite a casa de amigos… se bem que estou um bocadinho traumatizada com passagens de anos em casa de amigos, pois a última passada assim, sei que à 00:05 estava alegremente de “sim senhor” para o ar a limpar vomitado!!!!

E não era meu!!!!!

Mas foi giro!!!

O dono da casa fugia porque aquilo metia-lhe nojo, a dona da casa tinha vómitos, a namorada do dono do vomitado tentava agarrá-lo para não cair, o meu rapaz estava com o pimpolho e um outro amigo andava de um lado para o outro a ameaçar vomitar também!!!

Quem sobrou?!?!

Eu!!!!

Mas este ano não foi assim!!!!

Não houve vomitado!!!! Não!!!

Só o meu rico telemóvel na sanita!!!!! (ó sorte!!!).

Mas tirando este pequeno percalço (lá vou eu ter que ir arranjar um novo!!!), tudo correu bem!!!

Brindámos, festejámos, rimos, essas coisas todas!!!!!

E para todos os que estão desse lado, um 2010 CHEIO de coisas boas!!!

4 comentários:

luar disse...

ola
bem em 1º lugar espero q este ano te traga td de bom....
dou tambem os parabens a princesa Jasmim, por 1 anito, vou tarde eu sei, mas o q conta e a intencao....
espero q esteja td bem com voces....

bjs grandes nossos

xanasofia disse...

Bom An 2010 para voces,
beijinhosss meus ...

sfaria disse...

E um bom ano de 2010 para ti também...

jocas

Anónimo disse...

Passei só pa desejar um feliz ano novo!
Bjs pa todos
Rafaela e Camila