sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Vingança

Bem sei que a Vingança é um prato que se serve frio!

Por vezes é preciso esperar bastante tempo até se poder vingar.

Porém, o sentimento que se tem na altura da vingança, muitas vezes não é aquele que depois nos persegue, ficando muitas vezes na expectativa ou com uma ligeira sensação de arrependimento...

Quando existem filhos no meio então o caso muda de figura!

Todo o pai/mãe sabem muito bem o que fazer quando se quer vingar de outro pai/mãe, nada como dar um belo de um tambor ao filho ou uma bateria ou quiçá, até mesmo um daqueles carrinhos HORROROSOS nos Chinocas que têm luzes por todo o lado, andam para a frente e para trás ao som de uma qualquer música estridente que toca incessantemente!!!!!

Há lá vingança melhor?!?!?
Humm?!?!

Pois, minha cara amiga, bem sei que no aniversário da sua princesa lhe ofereci uns tambores, bem, não eram uns tambores convencionais, eram uns tambores que se ponham na água, enquanto se toma banho e tocam-se (davam uns sons diferentes), ou seja o periodo de tamponagem auditiva, seria só durante o banho...

Mas eu entendo.... não foi de todo uma boa ideia, a minha amiga também tinha dito que lhe ia oferecer uma orgão que dáva musica e se podia cantar!

Ora bem... qualquer pai/mãe em consciência sabem muito bem que esse tipo de coisa não se dá às crianças, a menos claro que seja para depois levar para casa dos avós e então lá tocar e mostrar os seus dotes musicais e vocais alegremente!!!!

Minha amiga, eu entendi perfeitamente a mensagem!

Mas é que passar o tempo todo a ouvir aquilo está já a começar a dar cabe do meu já debilitado neurónio!!!

O pior é o facto de o Raio da música não sair da cabeça e então passar o dia todo:

"Estou tão cansada! Hoje não parei!! Brinquei!! Brinquei!!! Fiquei estoiradaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

E assim por diante.....

Prometo que de agora em diante jamais voltarei a repetir o mesmo erro!!!




P.S.- A princesa adorou a boneca!!! ;)

E a pedido de várias familias cá vai o video, só que este é em Espanhol... Não encontro em Português!!!!




5 comentários:

ideiasconstrutivas disse...

Pois...
Nem comento...
hahahhahah
hahhahaha
Ah pois é...
Agora já sabes!
:)

Bjs e até amanhã
Rute Maravilha

Anónimo disse...

lololololol
lololololol

Aida não consegui para de rir com o teu post!

Mas vingança pah! Isso nem me passou pela cabeça! lololol

Beijoquinhas
Rafaela e Camila

Patuska disse...

olha...eu posso parecer uma ingrata, mas n sou assim tanto...apenas desmiolada e cansada. Amanhã já te levo a minha lembrançinha, que afinal, já tá comprada à umas duas semanas :-P

jocas
amordamae

ps- gostamos muito das "pendas" :-)

Anónimo disse...

Olá menina! pelo que percebi o natal e o ano foram bem passados: Ainda bem, fico muito contente ;)

Queria agradecer a prenda: estou a gostar muito (ainda estou a apreciá-la :)) e a famelga tb gostou das respectivas!!

Beijinho mt grande para todos e vê se avisas qnd vieres à Imbicta=) ** Maria Manuel

xanasofia disse...

Amiga obrigada pelas prendas, a xia dorou fazer os fios,
obrigada pela minha,
es uma kerida,
beijkas grandes