terça-feira, 19 de janeiro de 2010

My New Tattoo

Como já aqui tinha dito anteriormente, no outro dia fui fazer a minha nova tattoo e claro está aproveitei para retocar e aumentar um pouco outra que já tinha!

Para mim as tatuagens são algo que deve de ser feito em consciência, não é chegar lá, pegar no catálogo e escolher, como se estivéssemos a escolher um vestido ou um par de sapatos!

Uma tatuagem é algo para a vida, tem que ter um significado muito próprio!

Quando o Pimpolho nasceu, passado um ano resolvi fazer uma tatuagem! Uma tatuagem, dele, para ele e sobre ele!

Tinha que ser algo simbólico, com significado, uma coisa minha.

Muito sinceramente (e sem ofender ninguém!!!) acho horrível os paizinhos que tatuam o nome dos filhos, parece que precisam de uma cábula para se lembrarem do nome deles!!!!

Como a Princesa já fez um ano, chegou agora a vez dela também ter uma tatuagem dela, para ela e sobre ela no meu corpo!

Como combinado, no dia em questão e há hora marcada, lá estava eu à espera de uma menina que também ia fazer a sua primeira tattoo, também esta em homenagem aos filhos!!!

Deixei-a ir primeiro, não fosse o som das agulhas meter-lhe medo e resolver sair dali a correr!!!

Parece que se portou bem…. Ainda ouvi uns berros e tal, mas depois o tatuador disse que ao segundo murro ela já estava KO, e então já se tinha tornado tudo muito mais fácil!!!!!

Quando chegou a minha vez… o nervoso miudinho já estava por todo o lado!!!

É que isto custa mais o tempo que se está à espera do que o fazer a tatuagem propriamente dita!!!!

Correu tudo bem!

Quer dizer…. Tirando o facto de ter tido que fazer uma força enorme para não adormecer…

Desconfio que se fosse mais demorada não aguentava e adormecia mesmo!!!

Mas agora o que realmente todos querem!!!!

Aqui estão as minhas novas tattoos!!!!





9 comentários:

susana miranda disse...

São giras...

Não tinha coragem... e a dor...

Beijinhos susana miranda

Anónimo disse...

É para a menina e para o menino !lololololol

e o rapaz não tem direito a uma dedicatória não? hehehe

Gostei mas e a dor?

Mandei-te mp
bjs
rafaela

Raquel disse...

Espectaculares.

Eu adoro tatuagens e quando por fim decidi fazer a minha adorei o resultado, acabou posteriormente por ter um significado ainda maior.

Beijinhos Raquel&Iara

Patuska disse...

É a flor do Jasmim, não é? A dele não percebo, mas também deve ser mesmo para não percebermos, não é? (deve ser o fogo da irreverência
:-P)

Jocas
amordamae

sfaria disse...

Para que conste eu não gritei e portei-me muito bem. É que o pessoal ainda acredita!!!!!

Estão lindas...

jocas

Anónimo disse...

adorei as tatuagens, sim snehora, isso são os nomes deles em chinÊs ou nem por isso :S

Originais as duas, numa boa zona para se ver

bjs

ideiasconstrutivas disse...

HEHEHEH
QgRANDE PINTA!
E que tal convenceres a outra ranhos a colocar a dela no blog.
Agora estou com curiosidade pá!

As tuas ficaram bem giras.
Ok a da menina é mais kidinha!
:)
Beijocas mil!
Rute Maravilha

Anónimo disse...

As tatuagens e uma coisa muito pessoal, como dizes deveremos escolher bem, e nem sempre gostamos os que os outros fazem pois nao tem nada a ver com a nossa vida, connosco mas isso e k tem graca senao andavamos todos de igual.
Beijokas
xanasofia

Unknown disse...

Muito giras!
Cpgrazina