quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

O Dia do "Já"

Isto para quem não sabe, para mim as quartas-feiras costumam ser muito complicadas…

É que é o dia em que a empregada vem cá a casa e é o dia em que eu fujo de casa!!!

Não sou de fofoquices nem de coscuvilhices, por isso não me interessa muito passar o dia a ouvir falar mal deste ou daquele!!! Por isso saio de manhã cedo e tento chegar o mais tarde possível!!!

Ora, para tal acontecer, tenho que organizar bem o meu dia e por isso, deixo quase tudo para ser feito às quartas!!!

Hoje não foi excepção!

Olhei para a minha agenda e vi que tinha muitas voltas a dar, por vezes até nem são assim muito demoradas, mas como para demorar mais tempo vou a pé, sempre consigo demorar mais um bocadinho!

A princesa já fez um ano e por isso, tal como o irmão vai ter direito à sua tatuagem!
Fiz a minha primeira tattoo à 8 anos (xiiiiiiiiiiiiiii……….tanto tempo….), uma tattoo do meu filho, para o meu filho! E agora vou fazer a dela!

Lá fui eu até ao bairro alto saber preços, mostrar desenhos e ver a disponibilidade, pois já me tinham dito que ali o sitio é muito concorrido e que no mínimo temos que esperar umas duas semanas!

Cheguei mesmo à abertura!!!

Mostrei o que queria, pedi preços e perguntei para quando poderia ser feita, ao que me responderam:

“- Quer fazer já?”

“- Já?!?! Não!!!!”

É que já tinha combinado ir com uma amiga fazer a dita e por muito que gostasse de já a ter feito hoje, compromissos, são compromissos e não ia voltar atrás!

Ficou marcada para outro dia!

Posto isto, vamos à segunda visita do dia….Loja do Cidadão, mais propriamente repartição de Finanças!

Aí é que ia ser!!!

Umas boas 3horas e 27minutos à espera para ser atendida por um qualquer funcionário mal humorado!!!

Já preparada psicologicamente para o assunto, cheguei, tirei o ticket e……

O quê?!

Já?!

Nem queria acreditar, até comentei com a senhora que me atendeu, ela logo disse que aquilo hoje estava muito calmo, pois andava tudo a preparar-se para o dia 15 do próximo mês! (IRS), muito simpática, lá me deu o numero de contribuinte da princesa e ainda me fez o favor de me arranjar o comprovativo da minha liquidação do IRS de 2008 (sim a cartinha verde que cá em casa desaparece tudo e eu nunca sei onde está nada!!!!), posto isto ainda me desejou felicidades e um bom ano…. Não acho isto normal…. A continuar assim até começo a gostar das repartições de finanças!!!!!

Ok! Antes do meio-dia já tinha metade das coisas feitas!!!!

Isto assim não pode ser!!!

A pé, desde o rossio até às amoreiras, aproveitei e fui marcar o meu SPA.

Quando cheguei perguntei para quando poderia ser:

“-Se desejar pode fazer já.”

“- Já?!? Então mas….quer dizer…”

“-Sim, só que temos aqui uma vaga e se quiser…”

“- Mas eu tenho que ir antes ali à depilação que pareço uma selva amazónica…”

“-Se quiser também pode fazer aqui, assim faz logo tudo de seguida!”

E lá fui eu….

Bebi o belo do chá de menta, fui à tortura (que diga-se de passagem até nem foi muito má!!!) e depois relax….

Uma bela de uma massagem/exfoliação/hidratação/não sei mais o quê!!!

Maravilha….

Era 15:30 estava despachada….(xixa, das 12:30 às 15:30!!! Bela massagem!!!)

Ora … e agora?!

Chove como o raio que o parta e eu estou em estado zen, não me apetece chatear….

Fui para casa, mudei de roupa e……relax………

8 comentários:

Anónimo disse...

Issékefoi hã!!

Sim senhores, quando uma gaja está com pressa nada é "para já" quando tem tempo de sbra e quer é andar no lareu a tarde toda, é tudo "para já" ora bolas LOL

jocas

ideiasconstrutivas disse...

Este post devia-se chamar:
Roam-se de inveja!
hahahah

Olha ranhosa ainda bem que consguiste fazer tudo.
Beijocas.

Temos que falar das tattos... Só para minha curiosidade ok?!
Vou fazer uma mas só quando estiver cá úma pessoa daqui a uns meses!

Beijocas aos 4!
Rute

sfaria disse...

Isso é que é meter inveja...
Então dava para hoje e não fizeste, que pena.

jocas

Anónimo disse...

Este é um post daqueles completamente desnecessários! Não havia necessidade de sabermos essas coisas... lololol

Tou a brincar! É a dor de cotovelo a falar! lololol

Beijocas para vocês
Rafaela e Camila

PS: depois quero ver a tattoo a ver se me inspiro também! hehehe

Patuska disse...

PARASITA DA SOCIEDADE

amordamae

Anónimo disse...

Olha a larventa, e ainda falam da minha boa vida, he he he
fazes bem aproveta, lolll
tambem adoro tattos ja ca cantam 4, e tambem ando a pensar em fazer uma mas no sitio k kero agora esta frio,e depois volto a fazer ai em portugal com outra k me espera, hiiiii
k grande vicio,
beijosss
olha gostava de te ter visto no insuflavel, lollll
olha estou a escrever k este teu blog me pede para escrever a verificacao das palavras, a palavra e : FUDDECT lembrei me de algo,
hi hi hi
agora vou por anonimo senao ainda tenho mais trabalho por o email e a password k ja n me lemnbro, ai k xata, coisas complicadas estes blogs
beijooooooooo

Anónimo disse...

o cum cracas tanta conversa e depois n digo kem sou,
kiss
xanasofia

Mama Babada disse...

Sortuda pá!
Comigo é tdo ao contrário, desejo k seja rápido e demoro eternidades :(
Beijokas
Nídia e Eva