segunda-feira, 7 de julho de 2008

0427

Este Fim-de-Semana foi muito pequenino............
Nem deu para descansar.......................
Mas é o que dá, ter uma vida social muito intensa!!!!!!!!

Ora, Mas vamos ao que interessa!!!!!
Fui este Domingo ao encontro das Mães super Elegantes que houve em Oeiras no Parque dos Poetas, e fui a mãe nº 0427!!!!!!!!

Foi muito giro e até divertido, fiz ginástica (não é que precise!!!!!), escrevi 1937 vezes o meu nome morada e e-mail em papeis, papelinhos e afins, tenho panfletos suficientes para forrar o chão lá de casa.........

Mas também tenho detergente, creme para as mãos, creme para os pés, gel de banho e.......... e FRALDAS!!!!!

A pois é! fraldinhas para o meu feijãozito!!! 28 fraldas das Huggies, mais toalhitas e umas meias!!!!!

Mas pronto, claro está que aquelas fraldas minúsculas só vão mesmo dar para os primeiros dias, pois se ele nascer como o irmão com 4kg!!!!!!!

O giro foi que o meu rapaz perguntar se 28 fraldas davam para um mês..............
Claro que tentei não me desatar a rir (bem, pelo menos não pensou que os 2/5kg não eram 2/5kg de merd*!!!!!!!), mas disse-lhe só que se o bebé comer de 2 em 2 horas e se de cada vez que comer tem que fazer, logo....................

Ele ficou meio verde/azul a olhar para mim, mas lá percebeu que afinal as poupanças para o carro novo vão ser afinal para um monte de fraldas................

São as vicissitudes da vida........

3 comentários:

Mama Babada disse...

Homens! 1 mês, ahaha!
Era bom era! Vá la 2 sem e ja esticadinhas....
Beijokas
Nídia e Eva

Anónimo disse...

Lololol era bom era, um mês hihihihi.

Beijinhos

isabelvieira

luar disse...

oi
opa engracado eu sabia q tinhas um blog,mas parva como sou nao sabia onde era :S:::.....
ok mas adiante....realmente estas uma gravida muito jeitosa e sem cabeca :)

essa do teu pequeno se 28 fraldas davam para um mes....oh mor era bom era, nem para 15 dias :S....

bjs

ps:
este blog q tenho aqui como ves e raro aqui vir lol