quarta-feira, 9 de julho de 2008

ciumes!!!!

Costuma-se dizer que é muito feio ter inveja e é...... mas todos nós temos às vezes certo?! Quer dizer eu por vezes tenho..... mas também quando tenho digo! Mas isso é uma inveja boa, não é uma inveja doentia e má, como muita gente tem.....

Com os ciúmes passa-se o mesmo, quer dizer, neste campo eu não posso falar muito, pois quem me conhece sabe muito bem que se há coisa da qual eu não padeço é de ciúmes...... Pois é, eu não sou nada ciumenta......
Mas irrita-me quem o é, é que isso só mostra falta de confiança no outro, quer dizer só porque eu tenho um relacionamento amoroso com uma pessoa ela não pode estar com mais ninguém?! É exclusivamente minha?!?!
Não!
Aliás, amor é isso mesmo, acreditar, confiar, deixar voar.....Quando amamos de verdade alguém a única coisa que queremos é que esse alguém seja feliz, mesmo que para isso fiquemos nós magoados.

POr isso, posso dizer hoje e de peito feito, que de todos os relacionamentos amorosos que tive no passado apenas um ou dois não foram bem solucionados, porque em relação aos outros........... ainda hoje nos falamos, ainda hoje nos rimos e choramos a lembrar velhos tempos..........

É bom manter uma relação saudável após o térmito de uma relação amorosa, afinal de contas, foi com essa pessoa que partilhamos tantos segredos, tantos medos e anseios, há lá melhor conhecedor do nosso eu do que ele(a)?!
Não!
Então porque revoltarmo-nos, ficarmos irados, nunca mais falar com.....

Vi muitas relações destruirem-se por ciumes, ciumes parvos!Vi, muitas meninas terem imensos ciumes de mim (lol) por saberem que eu era uma "velha amiga" do namorado/marido.....
Assisti a actitudes infantis e a autenticas actrizes de cinema......

Tudo, por inveja, tudo por ciumes.....

E hoje aqui sentada deparo-me com uma vontade imensa de escrever sobre o assunto (deve de ser das hormonas!!!!), uma vontade de tentar mostrar ao mundo que o ciume não leva a lugar nenhum..... e ..... que se ao olhar à vossa volta virem que já não dá...... sejam realistas, não vale a pena mentir, viver uma mentira dói mais a quem a vive do que a quem não a quer viver.

Tomem a rédea da situação encarem os problemas de frente e se a solução for mesmo cada um seguir um caminho diferente...... então que assim o seja, mas sempre de cabeça erguida!


Sempre olhando para trás e vendo com carinho todos os momentos bons vividos em conjunto!


E para quem lhe levou o coração..... apenas sorrir, pois aquilo que para uns é novidade, para nós.... já é algo que conhecemos muito bem..........

4 comentários:

Mama Babada disse...

Ola Sain!
QUe posso dizer... completamente de acordo, talvez por isso eu e o pai da Eva estejamos separados, pk n valia a pena investir numa relação que já não existia!
Beijokas
Nídia e Eva

Anónimo disse...

Bem eu concordo com quase tudo (la estou eu no contra lolol).
Um bocadinho de ciumes n faz mal a ninguem pah, desde que sejam temperadinhos ehehehehe.


Beijinhos

Isabelvieira

Anónimo disse...

Concordo com a isa! Um bocadinho de ciuminho apimenta o tempero :D

Ciumes doentios, insultos e afins... não as percebo! Um dia são o amor da nossa vida noutro já têm montes de defeitos? Não consigo perceber, nem quero! Tudo na vida tem que ter conta e medida.

Ontem ouvi uma coisa que me ficou no ouvido e vou aqui deixar: "Os insultos são as armas dos fracos" :)

Beijos
Always_Mommy

PS: Adorei o post 0427, especialmente a explicação das fraldecas hahahaha

Anónimo disse...

penso que as meninas ja disseram tudo
jinhos