sexta-feira, 11 de julho de 2008

Cereja no Topo do Bolo

O texto que a seguir se encontra, para bem de todos os intervenientes irá ser mantido anónimo, se bem que é de salientar que o que estiver escrito a azul deve ser lido num tom forte, rude, altivo e até mesmo a roçar a falta de educação. Quanto ao que está escrito a rosa, deve ser lido de forma suave, simpática e mais para o fim, incrédula............

Ora então cá vai!

"- Boa tarde!
- Boa tarde, minha senhora. Olhe eu isto muito sinceramente já me começo a passar um bocadinho com estas coisas já é a segunda vez que ligo........ é que isto não consigo imprimir nada!!!
- ora bem, já está no nosso site?!
- Sim, já estou no site sim......
- E no site clicou no sitio que dizia .......?
- Sim, minha senhora já fiz essa porcaria toda! já lhe disse que isto não imprime é nada e eu não tenho que aturar isto!
- Quando clicou e, .... apareceu-lhe então um texto certo?
- sim.........
- Ao carregar nesse texto vai-lhe abrir uma janela com o que tem que imprimir....
- já lhe disse que tenho isso tudo e estou já nessa janela e estou a ver tudo! NÃO IMPRIME! Percebe?!
- Mas isso se não imprime é por causa das configurações do computador.....
- Mas quais configurações! Eu sempre recebi aqui tudo e nunca tive problemas, vou ter agora por causa de uma porcaria destas!!!!
- Pois, mas isso, se visualiza a janela, se tem acessoa tudo só não consegue imprimir isso já não é problema do site........
- Está a dizer que o problema é meu!?
- Já viu as configurações do computador......
- Já lhe disse que nunca tive problemas em receber nada no meu computador!
- Sim, mas o imprimir tem a ver com as configurações do computador e da impressora, tem a impressora instalada certo?!
- o quê?! Impressora?! Não! Não tenho nehuma impressora!
- ?!?!?!?!?!?!?!?!?"


presumo que não seja necessário dizer mais nada!

3 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Ai isto está HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA bolas não consigo parar de rir HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Vamos ver se escrevo agora... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AI NÃO CONSIGO! HAHAHAHAHA está demais!!!!

Jokas amiga bom fim de semana
Always_Mommy

Anónimo disse...

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

enfim enfim o sr percebia imenso disso iiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

o anonimo sou eu