sexta-feira, 25 de julho de 2008

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

“Diga Bom dia com Mokanbo, Mokanbo, Mokanbo…….”

Lembram-se da música?! Augúrio de um bom dia….

Pois o meu hoje não foi nada assim, aliás creio que os deuses conspiram contra mim, eu uma pobre mulher, prenha……

Ora bem, estava eu muito bem a dormir no meu leito, quando de repente eis senão quando, ouço lá ao fundo o meu rapaz a chamar-me freneticamente, pedi-lhe mais um bocadinho….. (na hora de acordar eu peço sempre para dormir mais um bocadinho!!!), até que ouço:

“- O tecto da casa-de-banho está a cair!!!”

Claro que ao ouvir esta afirmação em tom de pânico, abri um olho, e ao olhar para o meu rapaz (devo ter feito uma expressão do género “se estás a gozar vais levar no focinho!!!!”), ele apenas disse:

“- A sério, não estou a gozar! O tecto está a cair!!!!”

Levantei-me num ápice (pudera!) olhei melhor para o meu rapaz, estava todo molhado ainda com alguma espuma na cabeça e lá fui então espreitar a casa-de-banho….

Quando chegamos À porta da casa-de-banho, os dois, um ao lado do outro, assim, como viemos ao mundo (sei que não precisam de saber estes pormenores sórdidos, mas prefiro que saibam a que se ponham já a imaginar-me de pijama cor-de-rosa com florezinhas verdes e pantufas com patos ou de longa chemise pérola ondulante e támancas com pompons !!!!!) eu um bocadinho mais barriguda mas isso são pormenores! Assistimos em pleno à queda do tecto…

Dava para ver os homens das obras no andar de cima…….

A primeira reacção que eu tive foi mandar o meu rapaz lá acima falar com os homens e chamar o responsável, ao contrário de mim, a primeira coisa que ele me mandou fazer foi ir-me vestir, pois ninguém tinha que me ver naquele estado!!!!!

Eu tenho desde pequena a necessidade de mal acordo ir a correr para a casa-de-banho (não perguntem porquê!!!), logo, hoje não podia ir….
Mas isto de se morar junto da família até tem os seus convenientes, por isso, enfiei a primeira coisa que vi, peguei nas chaves de casa dos meus tios e lá fui eu a correr à casa-de-banho deles…. Foi giro ver as pessoas na rua e até no prédio a olharem para mim, a correr, com um ar de quem acabou de acorda e meio aluado, assim do género Kramer do Sienfield……

Entretanto lá veio o responsável da obra, lá falou com o meu rapaz, a dona do andar de cima também lá chegou (que por acaso até é a minha mãe!!!!!!), foi tudo muito a despachar pois nós trabalhamos! E temos horários a cumprir! Não somos como certos parasitas da sociedade que não fazem nada!!!!!!!!

E pronto, e pensar que hoje o meu post seria qualquer coisa como:


“Hoje sinto-me fraca, muito fraca, vou me juntar aos fracos da sociedade e vou de FÉRIAS!!!!!!”


Mas não, cheira-me (por acaso não cheira a nada mas pronto!) que férias, este ano, puffffff!!!!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

FÉRIASSSS!!!! ai eu tb querooooo, para provocar tremores de terra a vontade ehehehehe.

Bonito, a que se vestir sim...quer dizer os trolhas assistem em 1ª mão a uma pançuda despida e pior c/ as guedelhas em pé porque acabou de se levantar hihihihih.

Beijinhos

BOAS FÉRIAS!!!!

isabelvieira

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Ai amiga desculpa mas a imagem mental de tu pançuda, nua a olhar para o tecto toda aluada e os gaijos das obras a espreitarem lá de cima para a tua casa de banho e a tua figura.... HAHAHAHAHA não páro de rir!!!!

Férias também não as tenho há 4 anos mas este ano vou 1 semana em Agosto e 1 em Dezembro pelos anos do mais velho. AI VOU VOU! Foi um ultimato aqui ao boss hehehehe

O que vale é que não te zangas com a tua vizinha de cima hahahaha

Jokas

Anónimo disse...

ihihihiihihihihiihihihihihiihihihihiihihihihihiihihihihihihihiihihihihihihihihiihihihihihiihihihi.......ihihihihihihihihiihih...ahahhahahqahahahahahahahahhaahhahahahahahahah


amordamae

Anónimo disse...

É por esta razão que eu sou tua fã incondicional: os pormenores!!!!

Acho que pela descrição consegui ver toda a cena desta tua manhã :)

Quero saber das cenas seguintes!!!

Beijocas

Anónimo disse...

...e já actualizei o meu blog, tal como solicitado!!!! hehehe

Iolanda