terça-feira, 15 de julho de 2008

O Fim-De-Semana

Pois é….. já acabou……

Mas estou aqui é para falar sobre o nosso fim-de-semana!!!

Ora, no Sábado fomos passar a tarde a casa de uns amigos e jantar, lá fui eu fazer a bela da Francesinha, pois eles queriam muito comer as minhas francesinhas…….. (vai-se lá perceber esta gente!!!!) Ainda sugeri que comecemos Belgas, mas eles não foram na conversa……..

Claro, que Francesinha bebe-se com CERVEJA!!!!! Mas devido ao meu estado de graça bem que bebi com suminho de Laranja que me lixei!!!!!!! (Ainda tentei pôr um bocadinho de vodka mas não me deixaram……).

Com isto tudo bem que eram 3 da manhã estamos nós a vir para casa, todos alegremente, cheios de sono!!!!!!!!!!

E como isto os nossos fins-de-semana ou são 8 ou são 80, no Domingo já tínhamos combinado ir com mamãe (sim que de vez em quando convém levá-la a passear!!!) à feira Medieval em Óbidos!

Lá nos levantamos nós, a muito custo e com muitas remelas no olhos, arranjámo-nos fomos buscar mamãe e siga para Óbidos!!!!!

Não! Não fomos vestidos à época……. Ainda tentei procurar alguma coisa, pois sempre eram 5€ por bilhete que se popavam!!!!!! Mas não encontrei nada e além disso aquilo tem muitas regras!!!!!!

Passamos lá o dia, almoçamos Costelas de Dragão, Chouriço de Veado e Sopa no Pão as sobremesas já foram mais variadas!!!!!!

Fartámo-nos de passear, o meu pimpolho como já tinha a espada e o escudo de feiras anteriores este ano resolveu que queria comprar um machado!Lá lhe comprámos o machado…. Ia ficando sem cabeça aí umas 10 vezes!!!!!

Claro que ao fim do dia quando chegámos a casa foi tudo para dentro da banheira (ainda tentei mete-los na máquina de lavar…… mas não consegui!!!) Todos muito bem esfregadinhos, e lavadinhos foi jantar e cama!!!!!!

Enquanto nos preparávamos para tomar banho, reparámos que tanto eu como o meu rapaz estávamos com um belo de um bronzeado à trolha!!!!!! Pior!!!!! Como andei o dia todo de óculos de sol tinha a marca dos óculos!!!!!! (como me lembrei das 2367 vezes em que mamãe me perguntou se eu queria pôr protector na cara!!!!!!!!!).

Obvio que na segunda tive que pôr uma camada aí de 1.5cm de base na cara, pois o meu nariz estava vermelho!!!!!! Assim do género, acabado de sair da Tasca……….

Mas isto com jeitinho lá disfarçou!!!!! (os milagres da maquiagem!)

E pronto, entre estas e outras peripécias que não me lembro agora, assim foi o nosso Fim-de-Semana!!!!

2 comentários:

silvixana disse...

iiiiiiiiiiios teus postes sao um maximo, essa da maquina de lavar era brincar nao iiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Olha colocá-los na máquina de lavar não é mau de todo ehehehehe, bem durante 2 horas tinha pazzzz (hummm vou dormir sobre o assunto) ehehehehe.

Beijinhos

Isabelvieira