sexta-feira, 6 de março de 2009

Benjamin Button



Ontem há noite fui ao cinema!!!!


Pois é!


Fui a um cinema privado, com direito a pipocas quentinhas, suminhos e edredon!!!!


Claro que também tive direito a fraldas sujas, biberons de leite e bolçadelas, tudo isto entre arrotos e choro!!!!!


Vi o filme do Benjamim!


E posso dizer que até gostei!!! (claro que isto as hormonas ainda não estão muito bem! Por isso ainda verti uma lagrimazita ou outra….).


Se tirar-mos os floreados todos, entendemos bem o verdadeiro significado da coisa….


E muito sinceramente o que aquele filme nos diz é que não há nada como o primeiro amor! Não o primeiro namorado ou a primeira paixão!


Estou a falar daquele amor a sério, aquele que só sente uma vez na vida e que por muito que a vida passe e corra, por muitos homens ou mulheres, amantes ou namorados que se tenha nunca será como aquele….


Podemos casar ter filhos, seguir a nossa vida, mas….. esquecer…. Não! Nunca!


É um amor puro! Sem ciúmes, egoísmo….


E foi isso que vi naquele filme… dois seres que se amaram desde o primeiro dia, independentemente da idade, cor ou credo.


Dois seres, que seguiram as suas vidas sem nunca esquecerem um do outro, sem nunca deixarem de se amar…. Encontraram-se… mas a vida encarregou-se de os separar novamente.


O irónico…. É que souberam esperar pelo momento deles e a verdade é que apesar de tudo, no fim… encontraram-se!


Uma bonita história de amor, que não existe só em filmes….



5 comentários:

Anónimo disse...

ui... gosto de filmes desses... tenho de ver!

jocas

Unknown disse...

Também já vi e gostei bastante!

Aliás nesse fim de semana foi em grande: sábado "Slumdog milionair" e no domingo "Benjamim Button" e ambos 5 estrelas! (num cinema privado, não muito diferente do teu!!)

Nada como um verdadeiro amor, ambos falam do mesmo.

(o do Benjamim Button tb é uma boa lição para quem tem medo de envelhecer!)

Bijucas
:bye

Pipleta disse...

Bem eu tb tive direito a cinema privado...mas de cobras, ai valha-me deus q eu passei metade do filme com os olhos fechados...tenho pavor aqueles bichos...

Bjs

Anónimo disse...

O que? Filmes de amor? Mão meteu sangue e pessoas decapitadas?
Tás linda, tás...o que a maternidade te fez mulher!!!!
amordamae

Anónimo disse...

Adorei este post!!!

Como entendo estas palavras!!!

Ai que isto tocou-me... quando ver o filme ui nem quero pensar!!!

BJs
Rafa