segunda-feira, 9 de março de 2009

Slumdog Millionaire



Isto por estes lados andamos muito cinéfilos!!!!!


Se no outro dia andei a ver o Brad Pitt (que diga-se de passagem, está a ficar como o Vinho do Porto!!!), desta andei a ver um moreninho com orelhas de Dumbo!!!!! ( não, não andei a ver filmes de cobras e afins!! Ao contrário de outros desgraçados!!! :P).


Pois ao contrário do Benjamin, eu neste filme gostei bem mais dos floreados do que da história de amor….


Ou seja


Acho que é um óptimo filme para se ver agora, quando se fala de crise!!!!


“A e tal a crise, apertar os cordões à bolsa…”


E aquela gente hein?!


E aquelas crianças?!


Órfãs de pai e mãe aí com quê?! 6 anos?!


A viverem sozinhas?! Morar numa lixeira, viver de lixo….


Isso sim, isso é que é de ver!


Mas não estou para aqui a dizer que são uns desgraçadinhos! Nada disso, o que estou a dizer é que vivem em condições desumanas mas SÃO FELIZES!!!!!!!!!!


É isso mesmo! Descalços, sem roupas limpas, sem comida, mas felizes, brincam, correm, inventam brincadeiras, divertem-se e fazem-se à vida!


Para mim, esta é que deve de ser a mensagem a reter deste filme!



5 comentários:

ML disse...

Ah eu adorei esse filme!!

:)

Pipleta disse...

Sua maluca lolol...

Ficas-te mesmo impressionada c/ o filme, ate fiquei curiosa...e se mete Brad Pitt...ai minha nossa Sra!! ihihih

Bjs

Anónimo disse...

Qualquer dia em vez de perder tempo a ler as contracpas na Blockbuster, venho aqui certificar-me se vale a pena, eheheheh...
Eu ontem vi EAGLE EYE...giro...mas com demasiada ficção!
amordamae

Anónimo disse...

ESTOU CURIOSA PARA VER O FILME VENCEDOR DOS óSCARES!!!

Este fim de semana em prícipio vou ver!!!

Bjs
Rafaela e Camila

Anónimo disse...

será possivel que só eu n saco esses filmes da net nem por nada!!!

grrrr

comentários só depois de assistir a tudo como deve de ser... leia-se: qd o puto deixar

jocas