terça-feira, 31 de março de 2009

Fim-De-Semana VS Mesário


Pois este fim-de-semana foi mais um….


Ficámo-nos pela capital e aproveitámos e fomos até à feira do livro infantil que estava na Praça da Figueira, perdemos a cabeça e gastámos uma pipa de massa só em livros (o pimpolho também perdeu uns óculos de Sol!!!!), mas ao menos foi bem gasto o dinheiro!!!!


Ainda andei a ver se conseguia comprar umas sandálias para mim… mas esquesitóide como sou… já se está mesmo a ver….. não encontrei nada!!!!!


Entretanto e como tanto eu como o meu rapaz somos pitosgas, já há muito que andávamos para ir comprar os óculos e as lentes de contacto!


O que faltava era mesmo a consulta, e como ele achava que se fizesse-mos logo no oculista, despachávamos logo tudo de uma só vez, lá fomos nós até à loja.


Primeira vez, “- A e tal só com marcação e a agora só amanhã…”, segunda, “-A isso só às segundas-feiras, e às quartas-feiras e só das x às x horas…


Chica! Da última vez que fomos a uma óptica fomos logo atendidos e estava a andar!!!


Naaaa, isto para mim não dá! Já tínhamos ido mas é ao oftalmologista como foi o pimpolho e o caso já estava arrumado!!!


Mas à ultima tentativa, lá fomos nós até à Multiopticas (passo a publicidade), das Amoreiras, isto não há como realmente… foi logo, ali na horinha, nem “ai” nem “ui”!!!


E nas outras lojas da mesma marca “- A e tal….”


Ainda trouxemos um par de óculos de graça!!!!


-------------------------------------------------------------

A princesa cá vai indo!


Já lá vão 3 meses!!!!! (daqui a nada estás-te a casar e eu aqui a pensar que te tenho de ir mudar a fralda!!!)


Cada vez maior e mais risonha e alegre (quer dizer… tirando o facto de quando o pai aparece e não pega em sua excelência ao colo!!!).


Como tem os olhos muito claros e a luz é um pesadelo para ela, comprámos-lhe uns óculos de sol!!! Anda toda Fashion!!!!


Contudo reparámos este fim-de-semana que descobrimos o Wally (lembram-se do wally?!?!), ora se não vejam lá!!!









8 comentários:

luar disse...

finalmente....
memso com oculos conheci a minha querida Jasmim :)

olha uma coisa ela nao tem o cabelito claro???

e tu como estas??nunca mais falamos

bjs

Pipleta disse...

Ta bonito ihihihih.

Tá uma kida!!! Linda, Linda...

Bjs

ML disse...

Olha, sempre conseguiste o nome jasmim??? já contaste a conclusão dessa aventura? lol

beijokas

Anónimo disse...

Linda!!! A tua filha está mesmo um must!!!!!
Vai ser um problema com os gatos à porta....
Foste à Multiopticas e trouxeste uns oculos de GRAÇA???!!!!!!Como????? Fanaste-os????? lol.....
Eu já lá fiu e como ele nunca me deram nada deixei de lá ir... agora é mais general Opticas... nunca me deram oculos de GRAÇA mas pronto gosto do atendimento.... estou a brincar contigo... lol...

Fica bem e bjocos nos pimpolhos


Rute

xanasofia disse...

Tao linda a tua filhota, parabens!!!!!!!!
Linda e com os oculos!!!!!!
tambem adoramos livros,
beijinhos
xanasofia

Muchi disse...

A princesa está mesmo um must!

Esses olhos azuis vão precisar mesmo de oculos de sol. Muito à frente esta piquena!

Anónimo disse...

Dei dois cliques sobre a imagem e ela aumentou imenso :-)

Foi então que reparei que era é parecida contigo amiga...tão linda a nossa menina!

Vamos marcar o nosso geladinho, vamos? :-))))

amordamae

Anónimo disse...

Pois o geladinho....... daqui a nada há convite de casamento e o nosso gelado????? Olha olha.....

A princesa está giríssima mas.... oh pá cresceu TANTO!!!! Parece que foi no outro dia que andavas a esconder a bola debaixo do casaco.... LOL 3 meses já..... uiiiii

Jokas
ALways_Mommy