sexta-feira, 13 de março de 2009

Estou Feliz!!!


É triste dizer isto mas hoje estou mesmo Feliz!!!!!


E isto porquê?!?!


Porque hoje deram-me 18 anos!!!!!!!


Ai é tão triste estar assim!!!!!


Mas porque é que ando a ficar tão stressada com a P#%a da idade?!?!?


Também, verdade seja dita o meu pimpolho faz o favor de todos os dias me lembrar que já só faltam dois anos para chegar aos 30!!!!!


Ok! Mas eu não quero saber disso, boa?!?!


Agora entendo porque é que tanta gente olha para mim de lado quando vou passear com a princesa! Devem de pensar que sou uma teenager inconsciente!!!!


Mas o melhor é quando digo que tenho um pimpolho com 8 anos, aí a cara delas é uma anedota, se fosse desenhos animados via-se logo o cérebro a trabalhar a mil há hora a fazer contas de cabeça, para tentar descobrir afinal que idade tenho!!!!


Também há aquelas que ao não conseguirem chegar a uma conclusão muito concluída, desistem e com um ar muito intrigado perguntam a idade, quando obtém a resposta logo dizem:


“ - Ah! Então afinal não é assim tão nova!!!”


Mas e eu disse alguma coisa?!?!?



4 comentários:

Pipleta disse...

Tas uma velhota bem conservada ihihihih.

Bjs

FICA BEM!!!!

Anónimo disse...

Olá
Eu tambem fico muito feliz quando as pessoas ficam de boca aberta quando eu digo que tenho um filho com 20 anos. A ajudar ainda tenho o meu pequenote de 5 anos o que ainda acentua mais a idade do Miguel.
Beijocas
Mariakida

ML disse...

A minha está aqui está a fazer 9 e eu ainda me faltam 4 para os 30... faz lá as contas... ;)

beijos

Anónimo disse...

Gaba-te cesto LOL Ainda és novinha escusas preocupares-te com a idade que tens carinha de moçoila :p (eu na disse isto fui obrigada :D:D:D)

Jokas
Always_Mommy

PS: Vê lá se num desses passeios convidas aqui a malta para um geladito :p