segunda-feira, 23 de março de 2009

Norte



E este fim-de-semana lá fomos nós mais uma vez até há mui nobre e imbicta cidade do Porto!!!!!


O meu Pimpolho tinha lá uma festa e eu como uma super mãe que sou (que convencida!!!), lá fiz 300km para ele ir!!!!


Chagados lá, e muito enganadinha por estes senhores da meteorologia, o calor que era suposta estar, devia de ter ido mas é passar o fim-de-semana fora!!!!


Pois verdade seja dita fomos nós todos lampeiros armados em turistas de Verão e Pimba! Um frio do caraças!!!!!!!


Mas isto não há nada como ser-se rico!!!! (Ah! Ah! Ah!)


Depois do Pimpolho estar entregue, fizemo-nos há estrada e fomos até ao out let lá do sítio!!!!

Como não tínhamos agasalhos nenhuns…. Comprámos!!!!! (Eu não digo! Que isto é mesmo há rico!!!).


Verdade seja dita, é que nem aqui nos “aute letes”, nem em saldos eu consigo tanta coisa como consigo lá em cima!!!


Senão vejamos:


- Calças homem – 5€

- Blaser – 10€

- T-shirts – 3€



Mas isto nem é o melhor….. Pois quem me conhece um pouquito, sabe que eu tenho panca com calças da Lee, adoro! Qual Levis qual quê! Lee!


Pois desta vez comprei dois pares de calças!


E dois pares de calças da Lee, por…….. (isto até vai parecer ridículo…), pela módica quantia de 5.50€!!!!!


A pois é bebés!!! Até me meteu impressão chegar à caixa e pagar com uma nota de 5€ e o resto em moeditas de 0.10€ e 0.05€!!!!


Mas pelo menos dá para ver como são as coisas! Umas calças de 80€ por 3€ e umas de 60€ por 2.50€, não acho isto muito normal….. mas eles é que sabem!!!!!!


Entretanto, e como tínhamos algumas “capelinhas” para visitar na nossa ida até à “imbicta”, aproveitamos e tomamos um cafezito em casa de uns amigos e podemos ver a abelhinha!!!


Como está grande!!!! E linda! Sim a rapariga está linda, linda, linda! O pai que não se ponha a pau não e ainda vai ter é uma surpresa!!! (mãe acho melhor encomendares uma caçadeira e oferecer de prenda no próximo aniversário dele!!!).


E pronto!


Estamos de volta à nossa labuta diária na capital!!!!



9 comentários:

ML disse...

xiii tanto!!! 5 euros? os 5 todinhos???
Que outlet foste afinal?
Não conheço esse!!!

E não digas que teve frio... até teve impecavél... para a previsão que dava...

beijos

Anónimo disse...

Bem andas-te mo gamanço???? 5€...vai la vai, eu gasto fortunas nos jeens...5€???BOLAS!!!!

Frio???? bem podias ter arranjado outra desculpa para comprar roupa lolol, aqui tive bom.

Bjs

isabelvieira

Anónimo disse...

Ena ena... isso é foi um achado! No poupar é que está o ganho e assim até parecemos realmente ricos...
Agora e não menosprezando a beleza da minha filha... devo-te dizer que o Mário foi um artista, a vossa filha é linda!
E já agora, pergunta-lhe qual é a sensação de ter a fotocópia da sogra em casa...

Anónimo disse...

Pá, assim tb eu fazia 300 km , fonix 5 euros e dois pares de calças lee... e da salsa tb havia por esse preço? ai cum carago!

belo passeio sim senhores :D

jocas

Muchi disse...

Gostei muito de conhecer a vossa princesa, que como diz o gajo cá de casa, é a fotocópia da tua mãe. Ai que saudades que fiquei de ter um bebé em casa...

Fiquei muito admirada com a reacção da Abelhinha, que normalmente fica colada, plantada, tipo autocolante quando está na presença de um bebé. Posso mesmo dizer que fica histérica. Mas desta vez comportou-se como uma criança normal. Deu atenção à bebé, mas... deu mais atenção ao irmão da bebé!!!!
Valha-me Deus... já a despertar para os encantos do sexo oposto???!!!!

Anónimo disse...

Bemmmmm Sain...
Qual freeport, qual carapuça!
Para a próxima engano-me no caminho e vou para o "nuerte"!
Sobra €€€ para a gasolina com essas compras!
Jocas
amordamae

ML disse...

Ai foi?? ao factory!! lindo... pertissimo da minha casa oh Maria!! eheheh

Até tinha uma mana que trabalhava lá... e sim, ela já me falou das loucas 5ª !!! é um salve-se quem puder nesses dias...

lol

Anónimo disse...

Bem até eu queria ir fazer compras neste outlet.
É das poucas coisas q aqui não podemos dizer q estamos bem...não temos outlet.
Bj Carla e filhotes - A razão do meu ser Clube dos pais

Ticha disse...

Como é que é???

Tu bens à Inbicta e nem abisas???