segunda-feira, 16 de março de 2009

Jardim Jalógico!



Este Fim-de-Semana fomos até ao Jardim Zoológico!!!


Como estava bom tempo, aproveitámos e perdemos a cabeça (sim, que ao preço a que estão os bilhetes!!!), e fomos então até ao Zoo.


Vimos as Focas e os Golfinhos, o Pimpolho teve direito a uma beijoca bem repenicada da Foca e eu umas salpicadelas de água por parte dos golfinhos!!!!


Já não ia ao Zoo há bastante tempo e aquilo está bem diferente do meu tempo… pelo menos já não tem aquele ar decrépito e enjaulado!!!


Se bem que alguns animais ainda têm um espaço reduzido para estar, outros há que têm um autentico habitat!!!!


No entanto, e enquanto o meu Rapaz e o Pimpolho foram dar uma voltinha de Teleférico, eu e a Princesa fomos dar uma voltinha pelos Primatas!!!!


E….. Raios Parta!!! Mas depois eu é que sou Racista!!!!!


Enquanto nós as duas passeávamos descontraidamente a ver macacos, macaquinhos e macacóides, eis que se junta um grupo de Pretos (eu sou assim, chamo os bois pelos nomes!), é pá, aquilo era pior do que o Deus me livre!


Faziam mais barulho que os chimpanzés, e depois as observações deles não eram das melhores….. (Lêr ao estilo Africano!!!)



“- Hei! Olha só aquele (enquanto apontava para um Gorila!), parece contigo!!!”

“- E tu?! Pareces bem um Orangotango!!!”

“- Que nada! Olha lá ela é mais aquele ali!!!” (apontava para um Gibão).

“- Estás parva?! Aquele lá é muito branco!!!!!”



Isto aos berros entre risinhos e grunhidos!!!!


E depois eu é que faço piadinhas de mau gosto, eu é que sou racista!!!!



8 comentários:

ML disse...

pffffffffiiiiii... mas que macacada!!!!!

Muchi disse...

Afinal foste ao Jardim Zoologico e ainda viste algumas espécies raras!

Bjinhos

Anónimo disse...

Olá
Por acaso á uns dias atrás falei precisamente sobre esse assunto com um amigo que foi uns dias a Angola. Ele veio chocado com o racismo entre negros. Os mais ricos tratam os mais pobres abaixo de cão. Em algumas situações tb não abona muito ser branco mas entre eles pelo que ouvi é mesmo terrivel.
Tambem estou a pensar ir com o RIcardinho ao Zoo.
Beijocas
Mariakida

Anónimo disse...

No outro dia (15 de dez.) quando fui ao Zoo com a Mariana eu já tinmha comentado que o Zoo está muito giro com as obras. Mil vezes melhor! Acho que é um passeio muito agradável, pena que seja uma "roubalheira" mesmo. Mas eles tem de alimentar muita bicharada...
inclusivé as especies que aqui convidas a ver :-)

Olha lá, e quando é que fazes posts a dizer coisas da tua miuda? Estilo quantas vezes arrota, quantas fraldas mudas, a cor do cabelo e olhos...enfim, essas coisas que todas fazemos????

Jocas da amordamae

Anónimo disse...

HAHAHAHAHA olha sabes que eu nasci na terrinha deles :D:D:D:D mas o que dizes é verdade o racismo entre eles é bem maior do que o dito racismo que supostamente todos os brancos têm para com eles... enfim um tema de pano para mangas....

Também tenho andado a pensar ir ao zoo mas ultimamente ando demasiado cansada... a ver se este ano lá vamos...

Jokas
Always_Mommy

Anónimo disse...

O zoo, essa entidade do imaginário das crianças, é o próximo. Já fomos ao oceanário, ao aquário Vasco da Gama e agora vai ser o zoo (mas para a famelga toda é puxado, quem manda ser muitos lol).

Quanto ao racismo é mesmo assim, nós temos a fama mas eles ui. Será que é por isso que andam sempre em guerra?????

Quanto ao post do outro dia, 18 anos, querias... bem até tens ar disso por isso aproveita e disfarça.

beijos
sfaria

Anónimo disse...

SÓ TU PARA ME FAZERES RIR....
ENTÃO FOSTE PARA O JARDIM ZOOLOGICO OUVIR CONVERSA ALHEIA??????!!!! COMO É!!???

ESSA DO RACISTA É A MELHOR DO DIA!!!!

SÓ TU

BJOCOS NO PIQUENO E NA PRINCESINHA


RUTE

Anónimo disse...

Gosto muito de visitar o teu cantinho!!!

Já me fartei de rir a imaginar a cena!!!

Afinal os bilhetes não foram assim tão caros?! Tiveste direito a ver espécies raras LOL

Bjs
Rafaela e Camila