segunda-feira, 27 de abril de 2009

Almoço Portaleiro


E neste Sábado houve mais um almoço de algumas meninas no Clube!!!!


Para além das marquesas do costume, e de umas tantas traidoras que não foram!!!


Conheci meninas novas! A Sofiap5, que não sei porquê sempre que vejo o nick leio Sofiaedp!!!!! (Não, não perguntem porquê!!!!! Que eu não sei!!!!), a Borboleta, que não deve ter gostado muito de mim…….(mas também olha, se não gostas-te, podes-me mardar à m&$#A com todas as letras que eu não me importo!!!!), e a Caipi….(espero que seja mesmo isto e eu não me tenha trocado toda!!!!!!).


Lá comemos umas belas de umas pizzas e de umas massas, cheias de calorias e gordura ( só digo isto porque havia umas quantas esquisitas que estavam a fazer dieta… mas que comiam bolas de Berlim!!!!!!), ainda houve quem se atira-se às sobremesas, mas essas eu já as deixei de lado….


A nossa querida Pooka também veio!!!! O que me faz dizer que, da próxima vez que venhas cá faz-se outro almoço!!!!!!


Tive direito a ouvir a famosa música da mini-saia da filha da Maravilha!!!


Umas das minhas queridinhas amiguinhas (amordamae), achou por bem acabar com a minha sanidade mental e oferecer um cd/dvd com umas musicas muito giras, especialmente uma que fala de fruta, mais propriamente de laranjas e de bananas!!!!!!!!!!!!!!! (acho que vou riscar o cd naquela parte!!!).


Conheci finalmente a Kida!!!!!! Se bem que ela coitadita não foi ao almoço porque estava muito cansada, pois, teve que andar a arrumar a casa e a limpar até às tantas da manhã!!! (o marido é muito mau!!!!!) especialmente um certo baralho de cartas…. Esteve a polir uma a uma!!!!! Se fosse a ti apresentava queixa!!!! Mas lá conseguiu a muito custo fugir das masmorras e vir ter connosco!!! Não deu para falar muito (quer dizer, quase nada!!!), pois eu tinha que me vir embora dar de comer à princesa, mas mesmo assim valeu a pena, gostei!


E assim foi o almoço, com muita comida, pouco sal, criancinhas a correr freneticamente de um lado para o outro, mamãs a correr atrás das criancinhas, Mas, muito importante, não houve cabeças rachadas, pernas partidas, olhos negros… hummm…. Se calhar não teve assim tanta piada o almoço!!!!!


Prontinho, é isto!




É nada!!!!!! Acham mesmo que eu não ia falar da surpresa da Mommy?!?!?!?!


Mas que rica surpresa!!!!!!! Muito bem!!!!


(Sua desgraçada!!! Que não dizia nada! Muito bem, sim senhor! A enganar o pessoal!!!!! Eu lhe digo!!!! Ai digo, digo!!!!!)


Agora é torcer os dedos (isto quer dizer, fazer figas!!!), para que seja uma linda menina (ou passamos a ir visitar a mommy ao Júlio de Matos!!!!!), cheia de força e saúde!!!! E vai tudo correr bem! (atenção, quero saber dos desejos!!!!!).





16 comentários:

Anónimo disse...

ahahahahhahaahaha....só tu! Acho que já me mijei a rir :-P

Agora só um aparte: Eu tenho uma foto tua a comeres sobremesa. Sim, estavas a roubá-la à Caipi!!!! E já ta mandei para o mail, vai ver, ehehehhe...panacota, não é? Muita bom!!!!
Agora...a tua Princesa é assim uma coisa mais linda que eu sei lá (falta-me aqui corações :-P) ...

A faixa do DVD não dá para riscar...eu já tentei, lol...deixa lá as luranjas e bunanas em paz...

Pera aí...e a Mariana? O que achaste??? Ainda não a conhecias pois não? lol

amordamae

Unknown disse...

ai ai.. gostava de ter sido mosca para dar uma espreitadela... melhor não, às tantas ainda me esborrachavam e era mau!!!

...Mas gostei da tua versão dos factos!:D eh eh eh

Bijucas boas
Bye

Sain disse...

ora bem.....

sô dona amordamae.... creio bem que esse ser de colher em punho de frente para a sô dona caipi do outro lado da mesa de vestido azul e cabelo ruivo, não seja eu!!!!!

lamento informar mas a senhora encontra-se enganada!!!!!!!!!!!!!!!

PERCEBEU!!!!!!! enganada!!!!!!

claro que estou como a mommy a tua princesa é um amor!!!! dá vontade de a estrafugar toda!!!!! ;P

jokas

Anónimo disse...

Bem eu no fim tava capaz de te esganar mas depois vi que te lembraste de mim :)) HAHAHAHAHA ADOREI te ver, tás igual a ti mesmo e isso no meu livro significa UMA GAJA SUPER PORREIRAÇA!!!

Tu sabes que te adoro sua maluka! Não falamos tudo que queria mas vai haver mais oportunidades. (muitas muitas)

E sobre a gravidez pois tá claro que vou agora contar as novidades TODINHAS que deixei para trás e todas as novas! Prepara-te porque se lias testamentos agora.... uiiii (foste tu que pediste!!)

Beijos barrigudos
Mommy

Anónimo disse...

Ahhahahahaha..a.a...a...........a...
ouve lá: mas eu não comi gelkadinho nenhum! Juro-te! Guardei-me todinha para ti! Nada como aqueles lá daquele sitio. Mas a p~ranhuda comeu, eu vi! Só teve desculpa porque enfim...devido Às circunstâncias, lol...
E sim, o Stefan é bom partido sim, viste bem aquela beijoca? Mesmos lindos os dois!
E só mais uma coisinha sua doida varri~da: então tu vais-te embora e não me dizes nada? Há-des ter muitas amigas assim!!!!
amordamae

...bem feitolas que sou a madrinha, eheheh :-PPPPP

Anónimo disse...

Eu não fui ao almoço mas também te vi a comer a sobremesa, está lá para quem quiser ver!!!!! E a tua pequena é tão linda, ui que fico com saudades (ou não!!!!).
Para a próxima acertamos ocm a hora.


beijos
sfaria

Anónimo disse...

Vês? Vês? ...se bem que a colherada podia ter sido para dares ao Pimpolho, ehehehehe...
E a Caipi estava com cara de poucos amigos ehehehehehhehe....
Opá eu hoje estou cheia de trabalho e sempre na parvalheira!

Já agora gostaste? Eu tenho a receita dessa iguaria!
amordamae

Anónimo disse...

Olá
Só tu me entendes. Quem pena teres ido embora Tão cedo.
Podes crer eu fartei-me de trabalhar que nem uma moirinha na noite anterior, e o meu marido é mesmo mau. A ver se no próximo almoço ficas juntinho de mim pois já vi que contigo posso desabafar:)
Tive mesmo pena de não ter falado mais contigo. Se gosto de te ler muito mais gostaria de falar contigo. Já sabes no próximo almoço não me escapas.
Beijocas
Mariakida

Caipi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caipi disse...

Eu com cara de poucos amigos??? Logo eu que adoro compartilhar... :(
Fiquei com má cara foi qnd me disseste que o docinho num prestava... É realmente, já comi melhores panacotas... lol
E porque não disseste que fui eu que andei a correr atrás da minha Mariana pelo restaurante todo, an? Podias ter dito... Eh, eh, eh... Palavra que quase me deu vontade de apertar o pescoço à miúda... Ai mãe....
E gostei de ti sim pá, basta termos um grande gosto em comum, o azul!!! :D
Agora a sério, gostei de ti sim, fizeste-me lembrar umas amigas minhas que já não vejo há anos, estar contigo foi como se a revesse.
E sim, da próxima vez quero ficar novamente pertinho de ti, foste a alma do almoço, conseguiste nos por todos a rir e animaste o pessoal.

Pipleta disse...

Bem vocês põe-me aqui a babar de inveja( buáaaaaaaaaaaaa), quem me manda ser da parvonia pah!!!!

Bjs

luar disse...

:(:(:(

ok nao fui...perdi imensa coisa....
tambem ja nem quase pertenco ao grupo portaleiro :(


bem e de resto contigo esta td bem??a Jasmim pelos vistos faz a delicia de toda a gente :)

bjs

xanasofia disse...

Ainda bem que se divertiram todas, mas ainda me ri com as tuas coisas........
ja a tua menina todos disseram o mesmo,
linda!!!!!!
bEijinhos grandes

Anónimo disse...

Pá mania das dietas eo camandro, um almoço portaleiro n há cá disso! agora que devem ter sido muitas e boas evem, suas gandas malukas!
ao menos regressaram todas vivas nada mau :D

jocas

Mama Babada disse...

Eu bem keria ir buáááááaá! Pronto gramei c srª d. prima caipi a contar os pormenores, a babar k a sain tha uns filhotes lindos ( e um marido tdo jeitoso, lol)...
Beijokas
Nídia e Eva

ideiasconstrutivas disse...

hehehe Oh pá estou em falta mas em falta! tanta falta que estou aqui a roer de vergonha...
Desculpa-me!
Logo á noite mando-te as fotos que tenho tuas e da princesa kidinha!
É tão linda a bebé! Parabéns!

Amiga mais uma vez desculpa.
Rute Maravilha
Vai uma massinha de camarão agora?!?! Vai?! heheheheh