segunda-feira, 6 de abril de 2009

Disney on Ice



E este Fim-de-Semana o Pimpolho teve uma surpresa!!!!


Já há algum tempo que ele andava a atazanar-me a cabeça com o raio do espectáculo!

E como até se tem portado bem e as notas foram boas, lá lhe comprei os bilhetes para irmos ver o Nemo a andar de patins, mas sem nunca lhe dizer!!!!


Na verdade sempre que ele falava no assunto eu fazia orelhas moucas, e numa destas últimas vezes até lhe disse que conserteza já nem sequer haveria bilhetes!!!!!


(sim eu sei… sou muito má!!!)


A verdade é que no Sábado lá fomos nós até ao Pavilhão Atlântico!


Ao principio ele não estava a perceber muito bem, até que quando viu o que era se abraçou a mim a dizer que gostava muito de mim! (interesseiro!).


Ora como sempre (e desde que descobri que existem cartões de multibanco), aqui a “je” não tinha dinheiro!!! E como sempre não tinham multibanco!!!!


Por isso só no intervalo é que lá fui a correr levantar tostãozinho para ir comprar pipocas para o Pimpolho!


9€?!?!?!!? 9 aéreos por um balde de pipocas?!?!?! (Ainda me queixo eu dos preços das pipocas no cinema!!!) Chulos!!!!! Sim, …… tinha mais barato tinha….. 4€ um quadradinho mais pequeno que uma folha A5 com meia dúzia de pipocas!!!!!!!!!!!!!


Isto para não falar na vasta panóplia de luzes luzinhas, espadas (não sabia que o Nemo usava espada!!!), espadinhas e afins a uma módica quantia de 14 aéreos cada!!!!!


Ah! Melhor! Os empregados não falavam Português!!!! Esta é que me matou!


Paguei eu um balúrdio pelos bilhetes, uma vergonha por um balde de pipocas e ainda tive que pedir as pipocas em Inglês!!!!!


O espectáculo lá foi, o pimpolho estava todo divertido, eu só esperava para ver quando é que o Nemo se espalhava ao comprido no chão!!!


Como sempre a Dóri foi o máximo!


Mas houve uma coisa que me deixou completamente de boca aberta, claro está que o Pavilhão Atlântico estava cheio!!!! (quer dizer, os lugares dos pobres - leia-se os mais baratos - estavam meio cheios, mas o resto estava tudo atulhado!!!) e ainda falam de crise!!!! Famílias inteiras, a mãe o pai, os três filhos a avó a tia a madrinha…..


O melhor, criancinhas de colo?! Com 6 meses?!?!? Ó minha nossa!!! Eu deixei a minha em casa, (ela ainda não liga muito ao Nemo!!!! Se bem que mostrou interesse em ir!!!), o que é que eu ia para lá fazer com ela?!?! Para ficar a chorar desalmada mente como aquelas que lá estavam?!?!?


E as palminhas….. Ai… como eu detesto as palminhas….. era o ritmo da música para um lado e as palminhas para o outro!!!!!!!


No fim lá tive direito a um grande abraço, e um obrigado do pimpolho, divertiu-se muito, mas também mal acabou disse logo:


“- Ó mamã, mas este espectáculo não está completo!!!! Faltavam ali muitas partes!!!!”


Pois!!!!!!!



8 comentários:

Anónimo disse...

Olá
Já por ajgumas vezes pensei levar o Ricardinho a um espectáculo desses no gelo mas ainda não me motivei para tal...
Ao Circo já foi com a tia...eu dispenso.
Em miuda na altura do Natak os meus pais levavam-nos sempre ao circo no coliseu e para mim aquilo era um suplicio.
O Miguel foi várias vezes ao circo mas nunca foi comigo e o Ricardinho tambem não vai ter muita sorte em ir comigo.
Mas o certo é que a maioria dos putos gosta destas cenas...e as vezes até fico chateada comigo própria por ser assim
Beijocas
Mariakida

xanasofia disse...

oi,
eu adoro estas coisas vibro com a minha filha, ainda bem que gostaram.
falaste em ingles,
olha a fingir que tavas na america, lolllllll
beijinhos

Anónimo disse...

Grande Mãe Sain!!!

Imagino a cara de felicidade do teu filhote!!! Para eles isto tudo é magia!

Olha tenho pena de aqui não haver muitos espectáculos infantis.
Mas, já disse ao meu marido que quando a Camila querer ir ver algum eu vou com ela a Lisboa! Ai se vou! Por eles também temos que ser crianças não é?

Beijocas
Rafaela e Camila

Anónimo disse...

Também já fiz uma assim ao André, no Wrestling, bem eu não fui, a Matilde era pequena e os bilhetes eram, carissímos, mas ele lá foi com o Rui e sem saber para onde ia, quando viu ficou eufórico.

Destes infantis eles têm de crescer muito para irem, com a idade da Matilde, divertem-se o mesmo em casa em frente ao DVD a cantar e dançar.

beijos
sfaria

Anónimo disse...

Granda Mãezona.
Que linda surpresa fizeste ao filhote muita bem, sim senhora!
Tal como tu tb acho que os bebés de meses não têm necessidade nenhuma de irem a espéctaculos destes. Eles não compreendem, fartam-se num instante e tiram-nos o juízo qd começam a berrar. Mas aí a culpa é de qm os leva.
Bj Carla e filhotes - A razão do meu ser

Anónimo disse...

Olha...acho que a Mommy tb ia!
Querem ver que voçes foram ao gelado e nada me disseram :-P???

Eu já levei o meu afilhado a ver um Disney on Ice e gostei, mas tb acho que os bilhetes são caros pá! E se ficarmos muito lá em cima os miudos não vêem nada...
Olha...mais vale uma ida ao Zoo, mesmo com espécimes raros, ehehhehe...
amordamae

Anónimo disse...

Uma mãe dificil e tal...mas que faz as vontadinhas ihihih.

Olha as pipocas tinham ouro???? Sim por esse preço só pode!!!!

Bjs

isabelvieira

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA Eu já sei o que a casa gasta porque vamos todos os anos. O matulão a primeira vez que foi devia ter uns 2 anitos e o leãozinho era mais novito mas lá está depende das crianças. O meu pequeno ficou o tempo todo a olhar para as luzes e as personagens e vibrava que só visto! Apesar de novito sei que apreciou e gostou (mas é claro que não tinha 6 meses...)

Por acaso eu fui no Domingo e também adoreiiiii a Dori, o melhor da festa. Penso que já esteve melhor a nivel de espetáculo, dantes faziam pequenas partes mas de várias histórias, agora é uma história só. APesar de tudo gostei. O valor das "coisas" são realmente caríssimas, sempre foi assim mas eu este ano apanhei uma portuguesa LOL coisa rara diga-se de passagem!
Os bilhetes... bem esses é uma roubalheira....mas sabes antigamente faziam 3 espetáculos / 3 dias (Sexta sábado e Domingo) e em Janeiro já não havia bilhetes para as primeiras filas. Este ano só houve 5 espetáculos em 2 dias e eu comprei bilhetes no fim de fevereiro ainda com lugares de primeira fila.... não achei aquilo cheio como habitualmente... é a crise LOL

Jokas
Always_Mommy